Andre Gomes

Membro
  • #Conteúdo

    55
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    2
  • Country

    Portugal

Andre Gomes last won the day on Maio 6 2018

Andre Gomes had the most liked content!

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Algés

Quem visitou o meu perfil

1512 visitas ao perfil

Andre Gomes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

14

Reputação

  1. Andre Gomes

    Aqua 84L

    Boas Tozé, Antes de mais, quero agradecer-vos a paciência que têm tido com o meu irmão, tu e o João . Já montou o aqua, finalmente, o puto quase morria de ansiedade . Obrigado pelo comentáriio, essa planta perdi o nome, deram-me quando comprei os camarotes e na altura o rapaz enviou-me o nome por sms mas não consigo encontrar . Amanhã tiro uma foto pode ser que ajude . Este filtro acabei por comprar em promoção, e até agora têm se portado bem, sugeres o 2213 ?
  2. Andre Gomes

    Aqua 84L

    5 meses sem fertilização (21/01/18) (06/03/18)
  3. Andre Gomes

    Aqua 84L

    Obrigado Inácio Sanches ! Tens toda a razão, esta praga não morreu toda no tratamento, e longo... Sugeres alguma coisa ?
  4. Andre Gomes

    Aqua 84L

    Boas @Miguel Simões, Sinto-me honrado com o teu comentário :D muito obrigado ! Estou a pensar nisso, aliás a pequena cá em casa pergunta-me todos os dias se já podemos meter os camarões hehe . Começo a ficar preocupado com o topo do tronco, pois é o que o @Inácio Sanches diz no comentário, são fungos. Não sei bem como, o tronco esteve mais de 2 meses submerso com trocas semanais de agua, limpeza e fervura . Demorou bastante até ele deixar de libertar uma espécie de muco, e criava bastante desta matéria gelatinosa que é o que me parece estar a desenvolver novamente .
  5. Andre Gomes

    Aqua 84L

    Hoje começou a aparecer alga no topo do ramo
  6. Andre Gomes

    Aqua 84L

    Muito obrigado SJorge !
  7. Andre Gomes

    Aqua 84L

    Boa noite, Passados alguns anos com o aquário parado, decidi , com calma ir juntado o material necessário para voltar a montar o aquário . Este é o aquário que montei no fim de semana passado, o bichinho voltou... Setup Data de Montagem: 28/10/2017 Aquário: 60x35x40 Volume bruto: 84L Equipamentos Instalados Filtro Eheim Classic 2211 Termostato Eheim Jager 75W Lâmpada Blau PL 24W / 9h Sistema de CO2 (para breve) Hardscape Elos Terra Black AREÃO NEGRO Red Moor Wood Rocha Canyon Ryohu Plantas Cryptocoryne Parva Vallisneria Nana Bolbitis Heudelotii Bolbitis Heteroclita Anubias Nana Bolang Microsorum Pteropus Hygrophila Polysperma