Bruno Santos_4581

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Bruno Santos_4581

  1. Tenho uma amigo que está a pensar em comprar o aquário aquatlantis column evasion horizon 75, nesse sentido queria a vossa opinião ou ter alternativas ao mesmo equipamento. a ideia é fazer um nano com rocha viva uns peixinhos e corais moles uma coisa simples.
  2. Depois de ter virado a ficha / mudar is polos, nunca mais verificquei qualquer problema com as lâmpadas
  3. Boas por acaso falei com um electricista á pouco que me disse isso mesmo, tem a ver com retornos e terra (para mim é chinês isto) O certo é que nem sempre faz e quando faço manutenção tenho o habito de desligar a calha, tenho q testar para ver se rodando a tomada resolve o problema. De qualquer maneira obrigado pelas dicas. Vou testar e daqui a uns dias digo o resultado
  4. Boas pessoal Precisava da vossa opinião sobre este problema, tenho uma calha de iluminação com uma lâmpada florescente de 75w, a calha está ligada a uma tomada temporizadora, quando chega a hora de ligar funciona bem o problema é quando chega a hora de desligar, efectivamente a lâmpada desliga mas fica a fazer pequenos flashes tipo como se quisesse ligar… mas muito fracos mal se vêm. Pensei que fosse a tomada temporizadora que estivesse a ir para o galheiro e resolvi compra uma nova de outra marca, acabei por comprar no Ikea, continuo com o mesmo problema, o mais estranho é que se desligar a calha no botão on/off os flashes continuam, mas se ligar a calha directamente na tomada, e desligar o botão deixa de fazer flashes, umas vez que não posso estar sempre eu pessoalmente a ligar e desligar a lâmpada, que me aconselham a fazer comprar uma calha nova?