naccoelho1

Membro
  • #Conteúdo

    57
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por naccoelho1

  1. Talvez segunda vá a Lisboa seria possivel ai passar? Qual seria a hora melhor? isto claro se for viavél, e muito obrigado pela ajuda e pela oferta.
  2. Pedro Olá! entao de que forma poderemos combinar para então me arranjares uns pezitos de HZ? Obrigado.
  3. Pedro o que são pés de hz? desculpa mas sou mesmo maçarico nisto lol.
  4. Obrigado inicialmente estive para colocar um fundo de vinil preto mas a minha mulher gostou assim. E sabes que elas também mandam nestas coisas lol...
  5. Pois é tenho de ver porque só hoje em tres plantas foram 17,90€ bem carote
  6. mas eu quero chegar a esse ponto ainda hoje comprei mais 3 plantas e vou a pouco e pouco , porque os euros só encolhem lol.
  7. Obrigado entao e nao faz mal ter varias especies de corydoras? do genero uma albina uma panda e etc ou terá de ser das mesmas todo o cardume?
  8. ai enganei-me vi vila franca e nem liguei ao resto. loleu estive foi em Vila Franca de XIra.
  9. Podem mudar o topico para a area mais indicada por favor? Obrigado.
  10. ola que engraçado ainda hoje estive na tua terra a comprar plantas lolobrigado pela sugestão e opiniao.
  11. Acho que é assim aqua 200L brutos filtragem jbl e901 greenline aquecedor eihem jager 150w co2 caseiro areia de silica troncos de videira fauna 2 pleco normal e albino 2 comedores de algas 3 corydoras 2 molly balao e 2 machos 1 guppy macho , uma femea e cerca ai de 18 alvelins com 2 meses 3 nariz de bebado 5 neon azuis 2 camaroes que nunca se veem ou quase nunca flora 1 valisneria 1 elodea 2 bolas de musgo e o resto ainda nao sei bem os nomes desculpem.
  12. pois tenho de arranjar esse produto!e achas mesmo usando esse poderia manter o bio nitrivec e os outros produtos que tenho da sera?
  13. Torna-se complicado fazer isso em 60l não tenho nada preparado nem nenhum recipiente de forma a conseguir faze-lo assim dessa forma. e como tu me disseste já a algum tempo atrás noutro topico nem braços
  14. Pessoal vejam lá o que dizem deste meu projecto novo e singelo. Deem ai opinioes para melhorar ou ir melhorando e deem tambem sugestoes de novas plantas porque sou muito fraco nisto ainda. Obrigado amigos.. By naccoelho1 at 2012-05-28 By naccoelho1 at 2012-05-28 By naccoelho1 at 2012-05-28
  15. obrigado mais uma vez João isto é que vai ser gastar aquatan da sera e então se ele e carote lol.
  16. hummmmm então mesmo que mude só 60L por exemplo se adicionar dentro do aquario tenho que colocar produto neste caso para 200L? e o porque de ser assim?
  17. Olá sempre que fizer uma tpa terei sempre que adicionar por exemplo: aquatan . bio nitrivec , toxivec e etc ou não? Imaginei que mudo 60l de agua! sendo assim terei sempre de adicionar os produtos que falei acima na quantidade dos litros de agua nova que adicionei ao aqua?
  18. Acabei de fazer um tampao igual ao teu!!! Mas...Li na ultima citação antes desta que durante a noite desligas o co2 até mencionas-te a hora (2h:39m) Como desligas? tapas o buraco? Não rebenta com a garrafa ou existe algum truque? Obrigado e abraço.
  19. muito agradecido pelas informações, e até já encontrei uma lampada na aquaeden e a bom preço.! agradeço imenso ajuda que me têm dado aqui neste cantinho em que se fala deste hobby maravilhoso.
  20. Olá Pedro, como dito na nossa troca de ideias de ontem , hoje mesmo já coloquei a lã filtrante no primeiro cesto entre as esponjas azuis como tu fizes-te, mas... também coloquei no segundo cesto o logo a seguir as esponjas azuis um quadrado de lã por cima das bolinhas de ceramica!!! Fiz tudo isto um bocado a medo mas agora vamos lá ver como corre. Até aqui ainda tudo funciona bem.lol lol. Obrigado e abraço.
  21. obrigado vou tentar arranjar uma lampada nos sites,Já agora não é boa opção meter outra 10000k? Porque?