DragonPlay

Membro
  • #Conteúdo

    117
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre DragonPlay

  • Aniversário 05/24/1998

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Coreia do Norte
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    Silo nº5

DragonPlay's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

-3

Reputação

1

Community Answers

  1. Alguém sabe de algum sitio seguro. Para trazer algumas espécies da nossa costa. Já vi vários sitios mas não são seguros.
  2. Boas É possivel manter plantas sem os kits de Co2 e sem aditivos. Se sim quais as plantas mais resistentes. Obrigado
  3. Boas Alguém conheço alguma loja nos USA que enviei para Portugal. Que tenha os portes acessíveis. Abç
  4. Sim mandam vir .... já encomendei, mas esta peça era daquelas que nós precisamos para ontem Só acho que esta marca tem uma assistência muito má. Liguei para a Tropizoo, foram do mais indelicados que possam imaginar
  5. Boas Alguém sabe perto de Lisboa onde comprar peças para os filtros Fluval. Sem ser a aquaplante, ( nao tem o que quero ). Procuro anel vedante para o 206 Parece que em Lisboa não se consegue peças para estes filtros e o representante a Tropizoo não vende ao publico. Liguei para lá disseram que tinham mas não podia levantar no armazém .... Muito mau mesmo.
  6. Ob Foste o unico que respondeste há minha pergunta .... Thanks Sim é desse género que quero ... nas lojas só se vê cometas e pouco mais.
  7. Boas Estou a montar um novo aquario, mas só de agua fria. Alguem aconcelha alguma casa em Lisboa que tenha variada e qualidade. É para um aquario de 200lt Abç
  8. Que peixes me aconselham para um aquário de agua até 24 graus. Peixes limpa fundos e limpa vidros. Para juntar a peixes de agua fria ( vermelhos , telescopios, etc )
  9. Que peixes me aconselham para um aquário de agua até 24 graus. Peixes limpa fundos e limpa vidros. Para juntar a peixes de agua fria ( vermelhos , telescopios, etc )
  10. Muda o carvão nunca fiz mudas de agua em um ano Mudo o carvão do filtro exterior mensalmente e está ok
  11. A ultima vez que fui a agua viva nem artemia tinham A ultima vez que fui a agua viva nem artemia tinham ja encontrei na aquaplante
  12. Boas Alguem sabe em Lisboa onde posso comprar peças para os filtros FLUVAL. Alem da aquaplante. Abç