Tiagopac

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Tiagopac

  1. boas, estou a pensar em montar um aquario so com ramirezis e gostava de saber se posso juntar varios casais de tipos de ramirezis diferentes, se depois entre eles vai haver problemas ou cruzamentos (coisa k eu nao queria)
  2. Eu tenho o aquario á cerca de 3 meses, esteve cerca de 15 dias sem peixes, coloquei o stress code e o stress zyme, quanto á comida dou de manhã e á noite e no fundo não costuma haver comida depositada por causa dos limpa-vidros e das corridoras. É melhor entao tirar as conchas e os buzios? No filtro tenho uma esponja filtrante, uma para remover nitratos e cyporax mini
  3. Fiz teste dão os má da sera, tira de molhar na água e os valores que dão nao posso dizer ao certo mas dão os máximos desta escala, NO2 15mg/l e NO3 200mg/l tenho duas lampadas de 15wats que vieram com o kit, tenho 3 plantas, 2 mais pequeninas e uma ligeiramente maior, tenho pedras conchas e buzios, isso traz alguma coisa de nocivo para a água?
  4. Boas É um aqua de 54lts e tem 2 corridoras 2 limpa vidros 3 guppys macho 2 platis 1 ramirezi 3 neons já tive escalar, tricogaster's, varios guppys, mollys, espadas e ultimamente têm morrido todos Tenho os nitratos e nitritos muito altos e não sei como baixá-los nem se terá sido mesmo essa a causa da morte destes peixe, visto que eles apareciam mortos sem apresentarem vestigios de porrada ou maus tratos dos outros peixes...
  5. Boas Após vários peixes terem morrido em pouco tempo fiz teste á agua e tem excesso de nitrito e nitrato, o que causa essas substancias e como posso baixa-las?
  6. Boa noite Gostaria de saber qual a possibilidade de ter um betta e um escalar no mesmo aquario?
  7. Boa noite Gostaria de saber qual a compatibilidade de ter escalares e bettas juntos no mesmo aquario? Muito obrigado