Andreia Frazão

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Andreia Frazão

  • Aniversário 03/26/1984

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Amadora (Lisboa)
  • Localização
    Belas

Andreia Frazão's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ok. Já percebi devo descer a temperatura gradualmente 1grau por dia, farei isso, tenho fotos e videos no meu telemóvel tiradas ontem mas ainda não tive tempo de descarregá-las. Com o PH é que é mais complicado, visto que os intervalos não se tocam, se tiver um PH de 6.9 faz mal?? E agora se tenho 2 machos guppies como é que faço, pôr mais machos é altamente insensato certo?? Mas também tirar 1 deles custa-me. Não sei muito bem o que faça. Queria também ter 1 limpa-vidros e 1 ou 2 limpa-fundos não muito grandes. Disseram-me que para por o Betta tinha de ter o aquário populado, porque apesar dele ser territorial, também é timido e que é expectável que ele encontre um sitio para estar sem fazer mal aos outros peixes. Será que faço bem em por 1 betta no fim ou é melhor estar quieta? Obrigado
  2. Desde já agradeço imenso a prontidão. Antes de popular o aquário tive o cuidado de estar 1 semana sempre ligado com o filtro e o termostato e o safestart posto na água. Antes de por lá os peixes comprei um teste que custou quase 25 euros, que mede diferentes parametros da água ( nitritos, ph, montes de coisas ), e as cores que apareceram no teste estavam todas OK e Safe. A água está com uma temperatura de 30º e os neons e o outro guppy estão óptimos, no entanto quando tirei os guppies do saco para dentro do aquário faltava um bocadinho da cauda que ficou dentro do saco de plástico e agora vejo este peixinho todo em stress, fica quietinho, nas esquinas do aquário, esconde-se vai para longe do outro e anda nisto. Posso tentar por aqui as fotos do aquário tem 33 litros e mede 54 cm por 26cm e 34cm de altura.
  3. Andreia Frazão

    Guppy

    Tenho um aquário há pouco tempo, populado por 6 neons que vivem pacificamente e 2 guppies macho. Há uns dias comecei a observar uma grande interação entre os guppies quase que pareciam que queriam acasalar, no entanto isto não é possível porque já confirmei que são mesmo 2 machos, a cauda de 1 deles não está normal, este peixe aparenta estar em stress porque fica quieto junto às algas enquanto que o outro anda sempre de um lado para o outro. Não querendo fazer reprodução de guppies, quantos machos devo ter para que eles vivam de forma pacifica?