António Justino

Membro
  • #Conteúdo

    14
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

2 Seguidores

Sobre António Justino

  • Aniversário 01/03/1964

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Sesimbra (Setúbal)
  • Localização
    Quinta do Conde

António Justino's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. se possivel envie fotos das suas plantas para monsterfishstb@gmail.com

    1. monsterfish

      monsterfish

      se possivel envie fotos das suas plantas para monsterfishstb@gmail.com

      estou a iniciar a montagem de um plantado com 1300litros, e penso que algumas puderam interessar-me, grato, tiago marques

  2. Boas Estou a ter dificuldades com umas algas negras que me aparecem nos troncos e nos musgos. Primeiro eram castanhas barbudas e consegui elimina-las com o flourish exel. agora estão de volta negras barbudas. Faço tpas todas as semanas, mesmo assim aí estão elas. alguem sabe a melhor forma de as eliminar?
  3. Boas, estou interessado nesta planta(Rotala rotundifólia) será que alguem me pode indicar onde adquirir, ou se alguem tiver que queira vender eu prefiro. Agradeço informações se possivel. Obrigado.
  4. Boas pessoal. Tenho um aquário de 100x45 de profundidade e 40 de alt. 180lts. E comprei uma calha t5 com 3 lampadas de 39w e 10000k, no entanto tenho dúvidas se isto é suficiente para plantado. Será que não há lampadas deste tamanho com mais watts? É que todas as que tenho visto são de 39w. As plantas até se estão a dar mais ou menos bem com ecpção da glossostigma que não se desenvolve. Tambem tenho hc cuba e está a reagir normalmente apesar de eu não ter experiencia com estas plantas. Mas no aspecto da iluminação gostava que me tirassem estas dúvidas e me dessem alguns concelhos. Muito obrigado.
  5. Adquiri uns pés de echinodorus tenellus que se começaram a desenvolver muito bem pois lançaram logo umas guias de desenvolvimento ou rebentos novos. Mas passados dois ou tres dias tudo o que era folha nova desapareceu. Desconfio que foi de ter adquirido dois SAE Siamensis, pois os peixes que possuo são apenas neons, cardinais, bebedos, camarões Amano um espada e dois botia palhaço. Alguem faz ideia de quem destes peixes come as tenellus? Nas outras plantas não tocam.
  6. Eu gostava de adquirir pelo menos 10 pés.

    Como fazemos?