tjpcardoso

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Posts publicado por tjpcardoso

  1. Boas, estive nestes dias a andar pelas zonas do Douro, a ver umas vinhas e coisas do género.

    Entretanto gostei de umas pedras que por lá havia no chão, e imaginar parti-las e fazer umas coisas engraçadas com elas.

    Entretanto, gostava de saber se há probabilidade de as pedras alterarem alguma coisa na água que possa por fauna e flora dos aquas em risco?

    E outra dúvida, acham que a cola de silicone de aqua cola as pedras? Senão o que sugerem para colar as pedras?

     

    Cumprimentos

  2. Boas António, eu por acaso ainda nao tenho o meu betta dentro deste aquário porque quis fazer umas coisas novas no aquário e meti o betta num aquário mais pequeno de 12 litros :P, por isso agra vou fazer isso com calma, montar o aquário, meter os peixes e depois o betta :P

    Obrigado a todos

  3. Boas

    Se a racha e no fundo do aquário,talvez colar um bocado de vidro

    por dentro do aquário,e colar a toda a volto do mesmo vidro que

    está a tapar a racha com silicone para aquários.

    Cump: Álvaro Silva

    Obrigado decerto é o que vou fazer hoje ja vou a uma loja de vidro para me cortarem um vidro com a medida e polido para nao cortar os peixes :P

     

    Obrigado

  4. Boas, aqui numa busca em casa por tesouros antigos encontrei um aqua de 56 l, mas tem uma estadela no fundo, eu ja foi comprar silicone, mas gostava que me dessesm um conselho perante as seguintes opções:

    1ª meter silicone sobre o rachado;

    2ª desmontar o vidro rachado e colar o bocadinho ao resto do vidro;

    3ª mandar fazer um vidro novo ( sendo esta um pouco dispendiosa e que eu nao queria muito)

     

    Obrigado desde já :P

  5. Obrigado pela resposta, o meu até agora parece-me muito calmo na loja onde o comprei havia uns quantos machos e sempre que se viam uns aos outros quase que "pulavam" para os aquas deles, mas o meu não é mesmo muito calmo nesse aspecto, por isso é que eu o trouxe, porque a intenção era aproveitar um aqua de 65 cm que tinha la em casa sem uso.

     

    :P

  6. Boa noite adquiri no meio da semana passada um betta, peixe que nunca tinha visto, e que mal o vi na loja de animais corri para a net pesquisar e depois vi que já sabia o essencial e que me ia arriscar em fazer um aquário com peixes.

    Mas agora que estou a começar de gostar de ver uns aquários ai de alguns membros decidi fazer algo um pouco maior e gostava de saber quais os peixes que posso misturar com o meu betta e se posso por invertebrados no aquário.

     

    Obrigado

     

    Tiago Cardoso