rhdiscus

Membro
  • #Conteúdo

    23
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Posts publicado por rhdiscus

  1. Bom dia a todos, alguém sabe de alguma empresa de acrílicos que trate os clientes com respeito?!?!?... já pedi na zona de lisboa a 4 firmas para me fazerem uma caixa em acrílico estanque, todos me respondem que devido ao volume de trabalho só me podem fazer isso dentro de 3 semanas, passadas as três semanas só me deparo com desculpas…

    Alguém daqui trabalha com acrílico?

  2. boas malta,

    o meu aquário vem de fabrica com 3 T5 de 39W 120 de comprimento, 60 de altura e 47 de largura.... estou a pensar meter isto dentro da tampa onde vem as 3 lâmpadas http://virtualleds.com/index.php?route=product/product&path=25_70&product_id=307 3 linhas de 100cm ou 5 deste http://virtualleds.com/index.php?route=product/product&path=25_70&product_id=260 oque acham ser melhor,suficiente?

     

    Alguem me pode ajudar, explicar a melhor forma de abrir a tampa para chegar as lampadas?http://www.acuariosdepared.com/Acuario-Livingwall-HRX1200-panoramico-120cm-Nogal

     

    um abraço,

    hugo

  3. Boa tarde,

    Alguém me pode dar a sua opinião/experiencia com o JBL AQUABASIS PLUS, pois de dentro dos Substratos férteis parece estar em conta?

     

    é suficiente para tentar fazer um plantado?

     

    tenho um aquario de 120cm, onde queria plantar metade do mesmo, sabem me dizer se um saco 5L é suf para o efeito?

    por sima dele penso aplicar JBL MANADO 10L, e o restanto vai levar areia branca.

     

    um abraço,

    Hugo

  4. Boas, estou de ferias em tavira (cabanas de tavira) e reparei nos juncos existentes nas margens da ria... tem mt bom aspecto, sera que podem ser usados nos aquarios, se sim havera algum cuidado a ter com eles antes de irem para dentro do aquario?

     

    um abraço