FVS

Membro
  • #Conteúdo

    77
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Posts publicado por FVS

  1. Boas,

     

    Vou tentar dar o meu contributo, o da foto 1 não faço ideia do que possa ser, agora o da foto 2 quase com toda a certeza que é um Neocaridina Cf. Zhangjiajiensis Var Blue.

     

    Cumprimentos

     

    Valter Oliveira

    Obrigado pela resposta eixense, quando procuro na net por blue velvet aparecem os dois só que os que eu tenho Foto1 não tem nada de azul.

  2. Boas, alguem me pode ajudar na identificação deste camarão da foto1, adquiri como blue velvet, as pesquisas na net tem fotos dos 2 apesar de serem bastante diferentes, alguem sabe realmente que tipo é?

     

    Foto1

    images2qa.jpg

     

    Foto 2

    93508654.jpg

     

    Desde já agradeço a vossa ajuda.

     

    Cumps

    FS

  3. Boas,

    acho muito giro o layout mas será que o camarões que entrem no copo não irão stressar para sair de lá devido ao afunilamento da boca do mesmo? E não haverá pouca circulação de água para as plantas que estão dentro do copo?

     

    Há uma coisa que não gosto mesmo...o termómetro amarelo demasiado evidente. Tirando o aspecto do termómetro e as dúvidas que acima disse acho o layout muito interessante mesmo.

     

    Cumps,

    Bruno Pires

     

    O aquário ainda está a ciclar faz 2 semanas meti á 2 dias 2 reds para testar e ainda não vi nenhum a entrar para lá, hoje fiz tpa e com a mangueira retirei a agua que estava dentro do copo.

    Como eu referi é uma experiência e nós aprendemos com os erros, se não funcionar tiro o copo e emborco um Whisky e tá o problema resolvido.

    Obrigado pela advertência e pelo comentário.

  4. Boa tarde Cesar,

    Eu pessoalmente tenho 5 aquas a funcionar, 4 com Ada Amazonia e 1 com Fluval Stratum Shrimp e posso-te dizer que qualquer um me deixou bastante satisfeito, mantendo o PH entre 6,2 e 6,4.

    Quanto ao Red Bee sand não me posso prenunciar pois não conheço, agora espera por outros comentários e tira as tuas conclusões em relação qualidade / preço..

     

    Espero ter ajudado.

  5. Eu vejo que algumas são (P i s t i a) Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal

     

    Para que não haja confusões ( Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal ) os 3 tipos de plantas que ofereci ao membro Pedro Mendes são as seguinte : Limnobium laevigatum , Savinia Natans e Salvínia Auriculata.

    Se lhe quiserem chamar (P i s t i a) por mim tudo bem desde que as ditas plantas não se ofendam........