libermar

Membro
  • #Conteúdo

    287
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre libermar

  • Aniversário 06/04/1980

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

3372 visitas ao perfil

libermar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

Single Status Update

See all updates by libermar

  1. hoje devia acabar o castigo de 15 dias, mas parece que isto aqui funciona à base de amizades. e mais não vale a pena escrever... obrigado.

    1. Show previous comments  1 more
    2. David Cabete

      David Cabete

      Findo este prazo, deverá entrar em contacto com um dos Membros da Administração, via MP, indicando que leu e concorda com as Regras do espaço Classificados, para que seja retirada a respectiva sanção já que este processo não é automático!" Não sei qual foi a parte que não entendeste... Atentamente.

    3. libermar

      libermar

      amigo!? deve ter-se enganado...

      ai sou penalizado como sou... ainda tenho pedir pff...conforme disse e continuo a dizer so penalizam quem vos interessa ou conforme a vossa disposiçao ou entao quando decidem fazer alguma coisa pelo o forum...de resto C**** em muita m****...ou como dizem não tem olhos para tudo...so para alguma coisa....já agora, o sr. moderador ou administrador pode activar a conta pff. hasta.

    4. David Cabete

      David Cabete

      Se o termo "amigo" o ofendeu, retiro o que escrevi anteriormente e substituo por "Cara membro". Na Equipe de Moderação não tomamos partido pelo membro "x" ou pelo membro "y", e por essa razão não lhe admito a afirmação acima proferida. Se os membros não cumprem as Regras, que aceitaram aquando da entrada no Aquariofilia.net, estão sujeitos às sanções que nas mesmas estão descritas. Gostaria que me...

    5. Show next comments  3 more