ki_ko

Membro
  • #Conteúdo

    414
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

2 Seguidores

Sobre ki_ko

  • Aniversário 07/27/1982

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

3752 visitas ao perfil

ki_ko's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. está-se aqui a formar um bom diy. sim as estrelas não servem de muito a superfície é mínima. 90w em led é muita coisa...
  2. penso que se deve referir á calha, acho que metia ai umas ventoinhas , pois os leds aquecem para caraças!!!! o alumínio usado como dissipador devia ter alhetas para dissipar melhor o calor. não testou isso com lentes? pode meter uma foto com a calha em cima do aquário? com quantos w ficou? parabéns tá com bom aspeto.
  3. ki_ko

    Pedaço de Mar

    pode adiantar mais sobre a calha e como vai isso neste momento? obrigado
  4. Ola a todos. Eu nunca tive grandes plantas , nem nunca tive grande cuidado com elas , era luz e fertilizantes daqueles tudo em um e pronto. Agora montei um cubo 55*55*55 , coloquei 55w de luz , e meti algumas plantas , meti tambem substrato fertil, mas elas nao desenvolvem e acabam por morrer. tenho co2 de gelatina. O que tive a pensar foi fazer fertilizantes diy, mas para isso antes queria comprar os testes para saber o que me tem faltado no aquario, mas nao sei quais preciso, podem me ajudar dizendo quais comprar e já agora o sitio mais em conta? obrigado.
  5. obrigado a todos , mp a funcionar bem.

  6. ki_ko

    Postura escalares

    senao me engano é passado 5 dias de eclodirem. com um pano coa e mete la so artemia porque a agua da artemia tem sal e etc.
  7. os filtro arranjas por 6\9 euros. na minha opiniao e ja criei bastantes, esqueçe estes!!! (vao cair na areia e lá ficam) (nunca vi nenhum pai a apanhar nenhum , a nao ser para os comer! LOL) da proxima arranja uma folha feita em plastico verde , (imitaçao de uma folha), cola com ventosas no aquario. arranja outro aquario pequeno tipo 40\60 litros, aquecedor e filtro esponja, prepara o aquario com uma parte de agua do aquario e a restante nova, mas mete so uns 15\20 litros, quando eles colocarem os ovos no plastico , tiras a folha para o aquario novo, metes azul metileno e uma pedra de ar a uns 2 cm dos ovos e todos dias trocas 10% de agua, esperas e boa sorte.
  8. ja subiu novamente! talvez tenha sido erro! eu por acaso fui rapido !!!!
  9. nao vai dar nada! porque a maternidade tem furos e eles quando nascerem, caem po chao e passam pelos furos e são logo comidos. pede a um amigo um aquario para eles nascerem e cuidares deles ate crescerem, depois ofereçes uns ao teu amigo como recompensa.
  10. ovos de artemia claro. bem para as primeiras vezes e melhor ires a uma loja e perguntar se tem saquinhas de artemia da sera. custa para ai 1€, mas tambem so da para 1 dia. mas so tens de juntar agua, depois de perceberes como funciona, experimenta com a outra.
  11. colocas dentro de uma garrafa 1 litro de agua, 1 colher de sopa de sal grosso, e colher de cha de artemia, depois colocas uma pedra difusora la dentro e coloca a garrafa de molho no aquario, cola-a com fita cola pa nao tombar ou fugir. em 24h-48h tens artemia ai se nada falhar. da para todo tipo de alevins e ate adultos.
  12. o william comprou la umas a pouco tempo fala com ele.
  13. é quando quiseres. a porta ta aberta. e os meus meninos estao a dar-se bem?
  14. voçes nem imaginam o que o CMARGARIDO tem la em casa! e a qualidade!!! vale mesmo apena ir lá casa do homem. ver lá a discuslandia do homem. deixa-me vender os ultimos escalares ke la tenho em casa que vou logo a casa dele.