José_Brardo

Membro
  • #Conteúdo

    124
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre José_Brardo

  • Aniversário 06/26/1985

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Salvaterra de Magos (Santarém)
  • Localização
    Marinhais

José_Brardo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia a todos, após a arranjar um tempo para postar as fotos aqui está as fotos dos bens que compramos com o dinheiro que fizemos com evento, todos estes bens reverteram a favor da loja social de Salvaterra de Magos. Deixo aqui um muito obrigado ao senhor Vitor, pelo apoio que nos deu.
  2. Boas, Arlindo mais fotos há, eu é que estou sem net em casa, e no trabalho na da muito jeito tar a por fotos aqui,assim que tenha net meto mais fotos.
  3. Boa tarde a todos, peço desculpa pela demora das fotos. Vou começar com os convidados que fizeram as palestras, faltam me as fotos da palestra de Discus e da TMC, pois o fotografo não estava la nessa hora, mas peço a quem tiver que post aqui. O senhor José Bentes, a 1 palestra do evento, sobre ciclideos africanos. O senhor Filipe Oliveira, com a palestra de plantados, aquele senhor ao lado do Filipe, é o grande responsavel por este evento se realizar, o João Felisberto O senhor Machado de Sousa, palestra sobre o branqueamento de corais. Agora vou mostrar umas fotos dos concursos. Concurso de plantados da TMC. Concurso de Discus Concurso de Escalares Concurso de Peixes de Água Doce Fotos das associações presentes, os bettas e os killies Alguns aquarios expostos Este ultimo foi doado á loja social de salvaterra pelo Senhor Paulo Rego, da Aquaplante, a quem agradecemos muito, e tenho a dizer que já o vendemos a uma pessoa da vila, e o dinheiro vai reverter a favor da loja social. Um muito obrigado Senhor Paulo. Ainda tenho muitas fotos para por mas como são tantas demoro um bocado colocalas na net. Mas em breve terão mais espero que gostem.
  4. Ao meu amigo João Felisberto um grande obrigado por tudo o apoio que me deu durante a organização do evento, sem esquecer os outros mas o João foi sempre o meu apoio. OBRIGADO João por tudo.
  5. O filme tá brutal, muito obrigado por teres feito Pedro, para o ano vens como concorrente e reporter.
  6. Canito obrigado pelas palavras, tou a espera das fotos para poder partilhar com todos o que a nossa organização fez, temos um grupo fantastico que se fartou de trabalhar, queria deixar um muito obrigado a todos os meus colegas da organização pelo trabalho e para o ano conto com vocês de novo.
  7. José Dias, tu não te intrometes, até me ajudas porque eu estou a espera que o fotografo me de as fotos para depois por, mas já me adiantas te trabalho, obrigado, e já agora foi uma honra conhecer-te. Assim aqui fica a classificação. 1º Lugar- Vasco Ferreira Aquario 7# 2º Lugar- Pedro Rosa Aquario 2# 3º Lugar- José Dias Aquario 5# Espero que tenham gostado de participar, fizemos tudo ao nosso alcance para fazer um bom evento.
  8. Amigos muito obrigado pelas palavras, em breve irei colocar os vencedores dos concursos, e fotos, peço só um pouco de paciência, pois a semana foi estafante, assim que conseguir coloco as fotos
  9. Boa noite, cá te esperamos Pedro, vim aqui apenas dizer que o evento está a superar as espectativas, espero que o pessoal que venha amanha se divirta e aprenda tanto com os que vieram hoje.
  10. Boas pessoal, aqui vão mais umas fotos, e logo já posto aqui mais umas... Aqui uma das fotos dos bettas, logo já estará com mais ainda... Um dos aquarios de mostruário, neste caso da loja da Koipark.
  11. Claro ke podes trazer a camara pedro, axo mt bem ke a tragas, kuanto ao material basta trazeres a pinça e a tesoura e a tua imaginação.
  12. Boas, já falta pouco para o evento, ficam aqui umas fotos para aguçar o apetite. Quero deixar aqui um grande agradecimento ao senhor Fernando, e a todos os membros da empresa Scalare pelo apoio que nos dão, pois sem eles o evento não se poderia realizar. Obrigado. Agora as fotos.
  13. Temos todo o gosto de vos ter cá, espero qe se divirtam, e que nos ensinem alguma coisa sobre bettas. Melhores cumprimentos José Brardo
  14. Boas, Atenção pessoal dos salgados, as inscrições fecham no dia 8, toca a tirar essas fotos e mandar.
  15. Boas, Então pessoal não tem uma palavrinha a dizer sobre estes prémios????