oportunidade

Membro
  • #Conteúdo

    166
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por oportunidade

  1. só hoje é que me deparei com esta Obra-Prima..... Passei a última hora a ver e rever toda esta informação..... Deveras apenas posso dizer 2 paravras sobre este Mega-projecto. IM-PRESSIONANTE!!!!! Sáo estas "delícias" que nos fazem renascer o bichinho do DIY e querermos fazer algo por nós. É realmente uma inspiração. Obrigado por partilhares comnosco esta tua aventura.... (é pena ser do Porto, ou iria ver ao vivo esta obra de arte DIY)
  2. estou á procra de um peixe muito raro mas que já apareceu na TV.....sabem onde posso comprar uma "sereiaChaves"???

  3. acabi de ler o artigo....como posso dizer isto...................... OBRIGADO!!!!! acabei de poupar 40€...ia comprar alguns destes esconderijos para criar musgo christmas mas são um pouco caros.....assim poupo para adquirir camarôes.....5*****
  4. ideia original e com muito proveito....gracias pela ajuda.
  5. tive o mesmo problema ano passado.... fui á maxmat ( passando a publicidade grátis) e eles teem umas bombas de água submerssíveis a 35€ que fazem o serviço e consomem o mesmo que um filtro...8/9w como já tens sump, a bomba faz o necessário e assim poupas uns trocos para uns peixes. espero que ajude.
  6. o melhor a fazer é o seguinte: material: fio de pesca (ou fio transparente) + cola (qualquer marca) + silicone para aquário + paciencia q.b. uso: com a cola, colas o tronco á pedra e deixa secar. depois de seco, veda muito bem essa cola de modo á cola ficar completamente tapada pelo silicone. amarras o tronco a á pedra até o silicone ficar bem seco. quando secar, podes tirar o fio e colocar a pedra e o tronco na água. espero que tenha ajudado.
  7. será o meu adeus da aquariofilia???

  8. TIRA-A JÁ DE LÁ... DE PREFERENCIA MUDA OS FILHOTES PARA UMA MATERNIDADE...
  9. SÓ FALTA SABER AS DEFINIÇÕES DA TV... assim o pessoal fica a saber se é Full HD se assim for, só falta leds.....
  10. muito louco...5 estrelas
  11. e os bumblebees com os red cherrys???
  12. esse tipo de lojas deveriam de ser banidas do país.... apenas para ilustrar...em Inglaterra, onde morei alguns anos, tinha uma loja em que mais parecia um matadouro, sem condições...... a NSPCC (protecção de animais) descobriu o sucedido...(ajudou o facto de trabalhar para um jornal ) o proprietário foi preso, pagou uma bela de uma quantia á NSPCC e foi proibido de ter qualquer tipo de animais, quer domésticos, quer para venda..... aqui em Portugal....é sempre a velha máxima..."deixa andar..."
  13. manda informações do teu aqua para saber melhor as condições
  14. sempre que precisares já sabes...
  15. 24 chegam ou entao tens o backtopur da JBL e em 1h tens o problema resolvido...
  16. luz fraca ou falta de "corrente" na água pode ser o resultado
  17. algas quase de certeza...arranja um ou 2 plecos e eles "papam" isso tudo...
  18. já experimentaste rede mosquiteira??? comigo resultou. prendi a parte de baixo por baixo do substrato e a parte de cima com silicone transparente... mal se nota e nunca entope. assim os "pequenos" nunca passam... espero que ajude.
  19. aconcelho umas tpa's... manda mais detalhes co aqua e do conteudo
  20. pessoa responsável e pontual...

    5 estrelas...recomendo!!!

  21. gostei muito... muito original parabens
  22. tenho seguido este tópico desde o início ecada vez mais fico mais maravilhado com tudo..... muitos parabéns pelo ENORME esforço e dedicação!!!!!!!!!!!!!
  23. espero que ajude... posta sempre as tuas dúvidas que estamos aqui para ajudar!!!!!!!!!!
  24. o aquário ao ter uma litragem pequena e com acrescento de CO2 é muito provável de fazer o ph descer e acabar por matar os camarões... já me aconteceu anteriormente.. para ajudar no teu problema de ph usa folhas de amendoeira da Índia...são 5*****