karamura

Membro
  • #Conteúdo

    145
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre karamura

  • Aniversário 10/17/1982

Formas de Contacto

  • ICQ
    0
  • Mail
    marino.m.oliveira@hotmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Santa Maria da Feira (Aveiro)
  • Localização
    Lourosa

karamura's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Foto 19=5 pontos Foto 8=3 pontos Foto 6=1 ponto
  2. Boas Alexandre, Por aqui também um feedback positivo em relação a esse substrato, utilizo em 2 aquários e com bons resultados!
  3. Boas, é pena ter assim um desfecho inesperado, mas por vezes na vida temos de tomar decisoes assim complicadas, mas quem sabe em breve podera voltar a este "vicio". Tudo de bom e um "até breve"!!!
  4. Suponho que estejas a falar das tampas da bateria, sao as que vinham lá, mas ainda faltam umas réguas entre as tampas para tapar mais a luz. Lol, eu bem queria,mas a maquina (telele) não ajuda e o fotografo então nem se fala, he he!!! Mas pode ser que brevemente venha uma coisinha melhor.
  5. Boas pessoal, apesar de nao haver grandes alteraçoes, venho cá deixar umas fotos mais recentes dos "bichinhos" Por aqui esta tudo a rolar, devagarinho mas bem, para já sem baixas a apresentar e tudo a manter-se estavel, esperemos que assim continue!!! Criticas, sugestoes e opinioes sao bem vindas!
  6. A seguir a isto, o que se pode pedir mais??? Nao è facil!!! Muitos parabens!
  7. Exemplares muito bonitos, e então essa narrativa esta perfeitamente encaixada!!!
  8. Muito obrigado, certamente aparecerão algumas pedras pelo caminho, mas as alegrias fazem superar essas situações e fazem-nos seguir em frente sem desanimar!!! Cumprimentos
  9. Boas pessoal, após uns dias a deitar tarde e muitas dores de costas, ficou a bateria pronta. Ficam então umas fotos Enchi os aquários do meio, porque os 2 de cima vão ser para cbs e crs, no meio estão então os red sakura e o outra vai ciclar, com o substrato akadama, para os de baixo ainda não tenho nada em concreto para lá colocar. Fiquem bem
  10. Simplesmente lindoooos!!! Boa sorte e força com isso E quanto mais fotos melhor, ate custa despregar os olhos do ecrã!!!
  11. Boas pessoal, como o titulo do tópico indica, venho cá deixar umas fotos de mais um novidade, lá esta, para o vicio aumentar. Uma bateria conseguida a um preço apelativo, mas um pouco mal estimada, mas nada que um pouco de paciência e trabalho não resolva. a bateria é constituída por 3 aquários com as respectivas sumps todos eles com a possibilidade de dividir ao meio. Cada quario mede: Altura: 40,5 cm Largura: 118 cm Profundidade: 50 cm Ficam aqui também algumas fotos dos "meninos" Desde já peço desculpa pela qualidade das fotos, mas teve de ser com o telemovel!
  12. E para que esta a começar, como è o meu caso, è mesmo fantastico. As planarias, nao tenho a certeza que sejam mesmo, ainda ontem coloquei a armadilha e nao apanhou nada, mas como nunca vi nenhuma ao vivo fico na duvida se serà ou não. Mas tambem tenho medo de usar NO-PLANARIA.
  13. Ok, obrigado. Vou ver como corre este teste! Abraço
  14. furei a tampa e coloquei uma ponta de uma seringa! o NO-PLANARIA é seguro? Mesmo com esta gravida e alguns recém nascidos qua por aqui andam? Qualquer das formas vou experimentar esta armadilha, ja experimentei com ração e não apanhou nada, mas li algures que devíamos colocar la um pouco de carne, durante 1h com a luz apagada e depois tirar.Vou agora testar com carne e ver no que dá! Obrigado