serranini

Membro
  • #Conteúdo

    138
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Posts publicado por serranini

  1. Boas Zé

    Está quase bom lol, só falta mesmo encher isso de material corais duros e moles e ainda uns peixinhos.

    Sempre que quiseres ajuda é só apitares estou sempre pronto.

    UM abraço e boa sorte

  2. ....................... , mas sim assumo gostava de ser como ele, porque vista de marte é pequena e bonita. :bs_quesexclaim::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim:, mas isto é codigo e só nos e que percebemos :lol::x-mas::x-mas::discuss_gathering::discuss_gathering:

     

    abraço a todos

     

     

    Paulo Oliveira

    LOLOLOLOLOLOLOLOL

    Não te conhecia esses dotes de andar por marte a espiolhar, o Heitor...... :music_singguitar: :music_singguitar: :music_singguitar: :music_singguitar:

    vamos ver se é só o Heitor que vês de marte banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock starwars

    Abraços

  3. Boas a todos

    Pedro e André, boas fotos apesar de não ser o mesmo ver ao vivo e a cores, está lá quase, lol.

    A próxima vez combinamos e o pessoal aqui de Leiria, (eu), e o Pessoal da Marinha, (jony fred), vamos para a cozinha e fazemos uns petiscos para que uma pessoa possa apreciar melhor este aquário.

    Um Abraço

     

    Editado

    P.S. é que a mesa sentado com um petisco e uma cerveja esse aqua torna-se muito mais bonito. E ainda mais depois de 3 ou 4 cervejas, LOLOLOLOL

  4. Boas

    Esse cãozinho é muito bonito.

    Ouvi dizer que há umas fotos de um aquário espectacular, de um membro que recebeu o pessoal ás 2 da matina e não eram poucos (LOL), e essas fotos não aparecem.........

    Os fotógrafos que apareçam

    Um abraço

  5. Olá a Todos

    Parabéns por mais um grande evento deste forum, apesar dos esforços dos que estiveram a tempo inteiro. não deixou de ser, (como era de esperar), um dos melhores e mais dinâmicos stands de mais uma AQUADECOR.

    E já sabem sempre que vierem para esta zona venham visitar a malta :character0050::) :D

    Pedro Conceição manda ai as tuas fotos :D

    um abraço

  6. Ricardo eu vi que não foi dizer mal e cada um tem uma opinião que deve ser dada sem recentimentos isso é que torna nos torna únicos criticar sem ofender e eu pessoalmente não levei isso como uma critica negativa mas sim uma opinião de um amigo que eu respeito a 100%, e que em nada me ofende claro que eu só vim aqui reforçar a ideia que gosto muito do meu Aquario (vim defender a minha dama ;)bigsmile:wink: ), mais nada e eu vi que tiveste o cuidado de não meter nomes mas a mim isso não me chateia nada, eu acho que devia colocar para que não houvesse mal entendidos.

    Um grande abraço e sempre que cá quiseres vir estás sempre há vontade.

  7. Olá a todos

    Eu sou o tal membro que tem o Aquario suspenso da parede, e à quem não goste e à quem goste (são opiniões), eu na minha opinião gosto e muito, quanto a corais tenho alguns e a crescer, sem duvida que tenho um pouco de luz a menos na frente do Aquario o que o torna menos agressivo para o ambiente da sala pois não à luz a mais no próprio ambiente, e as fotos não mostram a verdade pois a falta de luz é mais a nível superior do Aquario o que não me choca nada, antes pelo contrario. Agora voltando á estética digo vos uma ciosa é brutal a imagem do Aquario suspenso e com isto ganhei mais profundidade no Aquario, de 60cm para 90cm, o que para fazer layauts é muito bom. Eu se fosse hoje fazia igual, Ricardo quando quiseres vir ver ao vivo podes vir e vais ver que se calhar não fica assim tão feio, o convite estende-se a todos os membros que o quiserem fazer. O meu esta suspenso 23cm e tem mais 10cm de parede.

    Um abraço.