Andre Miranda aP

Membro
  • #Conteúdo

    743
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Posts publicado por Andre Miranda aP

  1. Boas

     

    Tens ai espaço para umas coisas engraçadas, agora é deixar ciclar com calma e depois fazeres uma escolha bem cuidada sobre os que queres manter e reproduzir.

     

    Na minha bateria também tenho CRS juntos com CBS mas, depois, nascem os castanhos e tenho 3 cores dentro do mesmo aquário, se fosse hoje mantinha só vermelhos num aquário e só pretos noutro, tu ainda vais a tempo de mudar isso, se quiseres claro!

     

    Com a quantidade enorme de escolha sobre camarões, o complicado não é ter os aquários, é escolher o que lá vais por dentro eheh

     

    Boa sorte

    • Votar + 2
  2. Obrigado Alexandre,

     

    o segundo camarão é um Taiwan Vermelho Grade SSS mas com um padrão na cabeça diferente, este tem uma "bola" na nuca, tipo mancha de vinho

     

    O já o batizei como "Red Mosura Whine stain" eheh mas no fundo é um Shadow Mosura.

     

    As fotos ficam prometidas, mas para já não ando com muito tempo, nas férias escolares trabalho o dia todo e quase não consigo, pode ser que no fim de semana traga novidades ;)

     

    Abraço

  3. Apurar é relativo

     

    Podes cruzar com outros camarões para salientar os pretos ou os brancos... Mas nunca consegues prever ao certo o que saí.

     

    Depois de escolheres os que mais gostas. o ideal e cruzarem os preferidos entre si e depois vais separando uns dos outros até conseguires teres uma descendência mais ou menos estável. Mas isso da muito trabalho/tempo...

  4. Boas André

     

    Palavra para quê! Simplesmente fantástico.

     

    Esse Red Shadow Mosura estava bem era qui em casa... :naughty: Adorei as cores , a foto não ajuda muito, mas está com um branco muito sólido.

     

    Boa sorte para esse novo áquario e futuros.

     

     

    Boas

     

    Obrigado, tens toda a razão eles ao vivo sem bem mais bonitos... tenho pena de não poder investir numa objetiva a sério para poder apanhar os meninos como eles merecem, mas pronto...

     

    Abraço

  5. Não tenho mais nenhum reforço, os aquários para camarões não pesam muito mais que 150Kg's...

     

    Eu pus esferovite porque as placas de aluminio tendem a ganhar barriga facilmente, então o esferovite compensa o peso do aquário sobre a prateleira ;)

     

    Mas antes de comprares pensa na diferença de preço para uma de 50 de profundidade, assim ganhas muito mais água no aquario ;)