kromo

Membro
  • #Conteúdo

    235
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Posts publicado por kromo

  1. se me atrever a fazer um. (só a parte dos led ´que me atrapalha um pouco) irei tentar fazer um genero por do sol. degreadé para laranja . na minha cabeça parece lindo, logo veremos.

    trabalho esta genial. e não sei se gastaste mais do que custam, já feitos. tb deverá depender do tamanho total.

    no meu caso 150x60 . e é como já foi dito. pode estar mais tosco, mais rude, Mas Bolas , Fui EU que o fiz e isso não tem preço. poderás dizer tu e muitos como nós que podendo preferimos fazer ao comprar já feito. mesmo se com isso perdemos horas e horas. e só quem se mete nelas sabe um grande verdade. O primeiro nunca fica tão bem, porque com os erros aprendemos. e o proximo estará muito muito melhor

     

  2. os suportes em L são em metal ou plastico? se for em metal eu poria um pouco de goma eva nas parttes em contacto com o vidro, a goma eva é fina mas protefe o vidro do metal. podes a "colas" com fita adesiva dupla face ( aquela sem esponja que se usa para colar tapetes ou alcatifas)

  3. em vez de usar cola em alguns pontos, teria usado silicone (o chamado cola/veda) ... o acrílico teria usado transparente que depois teria lixado (a mão ou muito muito levemente com a lixadora eléctrica ) para lhe dar um toque fosco. em vez do translucido que usaste. fita isoladora é uma boa solução, mas dominós ou até manga termoretractil nas ligações eléctricas é preferível, se iras por o painel num programador o interruptor não irá servir para nada. como disse, coisas menores.

    os suportes em L são em metal ou plastico? se for em metal eu poria um pouco de goma eva nas parttes em contacto com o vidro, a goma eva é fina mas protefe o vidro do metal. podes a "colas" com fita adesiva dupla face ( aquela sem esponja que se usa para colar tapetes ou alcatifas)

  4. t acho muito

    300w em luz 2 filtros c02

    2 pc's ( isso gasta muito , nunca pensei mas pelos vistos gastam )

    5 tv's c/dvd 2 HI-FI 8 assoalhadas com garagem e todos os apetrechos de cozinha..

    sem ar condicionado.

    lampadas economicas em todas as dividões-

    e pago 75 euros més.

     

    alguma coisa esta mal

  5. Aqua store milano no google e pode ser que haja qualquer coisa. é uma cidade grande, de certeza que há.

     

    sim deve haver, o problema é falta de tempo para ver tudo. se fossem férias, mas nao são :

  6. Boas

    por sorte ou por azar ( já la estive 2 dois dias e não gostei muito ) vou para Milão para o més que vem onde deverei ficarr cerca de 2 semanas. Por acaso alguem sabe de algumas lojas ou de outras coisas relacionadas com aquariofilia nessa cidade.

    qualquer sugestão , ajuda é bem vinda.

     

    obg

  7. Boas malta,

    O que vou contar é uma curiosidade mas fundamentalmente serve de aviso.

    Recentemente,depois de me ver a braços com uma ligeira infestação de algas barbudas(BBA-black brush algae),resolvi a concelho de alguns colegas exprimentar o Flourish Excel da Seachem,pois bem,só tenho a dizer bem do produto biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> ,usei escrupulosamente as doses recomendadas e as malditas algas foram desta pra melhor e plantas estão agora com um vigor e cores espetaculares,bem...quase todas,tinha alguns pés de Egeria densa que já estavam previstos sairem,pois bem,não foi preciso,por e simplesmente mirraram e morreram,aparentemente são sensiveis ao Excel. :huh:

    O meu amigo Luis Moniz já me tinha dito que algumas plantas não suportam o Excel,tál como as Valisnerias,bem aparentemente a Egeria tanbem não. :dry:

    Algum dos colegas testemunhou situação semelhante? :blink:

    Um abraço a todos.

     

     

    anfo a procura desse produto para resolver um pronlemazinho num tronco e não encontro em lado nenhum..onde compaste o teu.?

  8. aquario lindo e que promete.

    verde , verde que te quero verde.

    é sempre dificil fazer um comentario a um aquario, tudo já foi dito e pouco ha para acrescentar. é o caso deste :-D

     

    uma pergunta: que musgo tens encima da preda que se vé na foto intitulada "Um curioso". Parece-me "Plagiomnium affine".