João Q

Membro
  • #Conteúdo

    444
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre João Q

  • Aniversário 03/26/1997

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    non portuguese
  • Localização
    Coimbra

João Q's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas, Pelas dimensões do aquário, este tem uma capacidade máxima de 120L e não de 150L... Se quando te referes a peixes vermelhos queres dizer peixes de água fria, aconselho-te a remodelar o aquário e que tenhas no máximo 8 ou 9 peixes de água fria. O que faria no teu caso, depois de me informar muuuito bem sobre eles, era adquirir 2 discus e tirar esses 3 escalares... De qualquer das formas, enche o aquário até deixar de ser visível a linha de água
  2. Boas, Pretendo adquirir dois Colisas, mas pelo que tenho lido: Quando é um casal, a fêmea acaba por ser maltratada pelo macho. Quando são dois machos, tornam-se ambos territoriais e agressivos. Quanto às duas fêmeas, bem, não encontrei nenhum caso... A minha dúvida prende-se na possibilidade de ter dois Colisas ou se devo ter apenas um (e qual o sexo), segundo as vossas experiências. (Aceito também sugestões de outros peixes igualmente belos ) Nota: o aquário tem dimensões 54x30x35 (57L) e estou a pensar num cardume de neons ou guppies.
  3. Diz-me uma coisa, esse betta não anda a perseguir os neons?
  4. Pronto, já estás na água doce Setup são as especificações do teu aquário... Medidas, iluminação, filtro, Fauna e flora, etc.
  5. João Q

    Tears Of Guthix

    e achas que tens luz suficiente? :s Eu se fosse a ti não punha nenhum tapete, gosto assim como está. Apenas punha algo lá atrás.
  6. Está mesmo muito fixe, parabéns Só tens é de arranjar essa fauna
  7. água salgada: pede a um moderador para mudares de sítio, terás mais opiniões na água doce Podias por o setup também Boa sorte aí
  8. João Q

    Tears Of Guthix

    Eu gosto... Acho que falta aí é algo verde, principalmente na parte de trás do aquário. Já viste as egerias densas (elódeas)? São verdinhas e não precisam de muita luz Para além disso são ultra-rápidas a crescer.
  9. O comprimento da minha lâmpada do aquário (18W) é igual ao comprimento da da cozinha (54W)...
  10. 6400K é o ideal? Bem... Quanto à Bricolage eu preferia não me envolver muito nisso... A minha mãe ainda me tentava expulsar outra vez, por fazer explodir a casa . Então é isso que vou fazer. Se não me engano a minha lâmpada da cozinha tem 54W... que é o que eu queria para o aquário... Eu depois dou novidades... (engraçado, reparei agora que fui à pouco ao teu blogue e pensei " que se passou para a ausência ?", e reparei que é de 2009...)
  11. Bem, aproveito este tópico e, escuso assim de criar um novo tópico. Tenho uma calha para um aquário de 60L, com uma lâmpada de 18W. Se eu for comprar uma lâmpada daquelas normais tipo para cozinha... Tem o mesmo efeito que uma de aquariofilia ou não?
  12. João Q

    Monstertank

    Com que alimentas? Vejo ali um kinguio
  13. Ora nem mais , como acho que isto aqui no off-topic anda um pouco paradinho, decidi lançar esta questão :D Eu ando a ler Das Tagebuch der Anne Frank - Anne Frank. E vocês?
  14. Se queres mesmo ficar com os miudos deves deixá-los na maternidade, a não ser que tenhas o aquário bem plantado. Quase todos os peixes comem os bebés...