carlos1979

Membro
  • #Conteúdo

    126
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por carlos1979

  1. Talvez te arranje de videira, por tratar, Trouxe uns quantos na pascoa já secos e axo que ainda os tenho no sotão !
  2. Olá a todos. Ao que parece o meu aquario está a dar os primeiros passos de dor de cabeça. De há algum tempo para cá, todas as plantas estão a ficar com uma camada de "qualquer coisa " preta por cima. Fica de tal maneira agarrada a todas as plantas, que nao se consegue tirar. Isto faz com que as plantas ao fim de alguns tempos morram. Não tenho fotos por agora, mas mais logo vou colocar. Já alguém teve um problema assim? Poderá ser uma alga? Já medi varias vezes os parâmetros da agua, e batem todos certos. Cumps. Carlos
  3. Vou olhar vem pra ultima ampularia que me resta e ver se é macho ou femea.... Mas, lembro-me de a ver só com um "corno" de fora. Será que é uma especie em extinção??
  4. Bela montagem. As cores finais de layout ficam 5***** E já me deste uma boa ideia para a calha. Há hipotese de colocares uma foto do local onde colocaste os balastros?! E, se nao for pedir muito, ai as medidas da placa de inox?
  5. Quando é que metes uma foto mais actual?
  6. Assim vê-se melhor, nao é sr. EXCALY !
  7. Custou perto de 40€ na avipeixe, só tive que comprar o aquecedor á parte.
  8. Vê lá se lês o que escreves antes de carregar no " adicionar Resposta " . Aquilo é: Rua D. João de Castro, Nº35A 2800-104 Almada Saida do metro de Almada Telefone: 210994345
  9. A recarga compensa, porque trazes-a na hora. O kit tem a garrafam o difusor e a valvula. Sò precisas de comprar o tubo !
  10. Do outro post já bloqueado: Achoq ue esta lista deverá estar incompleta. Eu por exemplo nao obtive nenhum ponto, por isso, deveria estar tambem aqui, ou esta á e lista de participantes que nao votaram?!
  11. Este Nano, tornou-se uma autentica maternidade. Tenho 3's casais diferentes( 1 de guppies, 1 de Plattys vermelhos e outro de Platys azuis.) com taxa de sucesso elevada. Nao dava nada ao inicio mas agora..... Os camarões e´que nao se adaptaram muito a ele !
  12. A ver se prá semana actualizado aqui o topico. !
  13. Está simples, mas está porreiro ! Eu gosto deles assim !
  14. Olha que tu, meteres a criança de castigo...
  15. É um espetaculo de pessoa (mas eu sou suspeito por dizer isso lol)

    Tive que repetir né !

  16. PArabens pela iniciativa. E os quadros da lcfonseca estã lindo. parabens.
  17. Na rua sem saida por tráz da pizaria Verde/Amarelo.
  18. está simples e muito porreiro ! Continua assim !
  19. Sim, curti do filtro. Ando a idealizar um para o meu Cubo que o de mochila entope muito !
  20. Na margem sul, axo que é sem duvida, a Loja da Amora. A avipeixe tb é fixe, com grande variedade, e agora com a Plurialga, axo que ficou complecto, com muita variedade essencialmente para quem se quer dedicar asério a Agua Salgada !
  21. Tá fixe ! Eu já tou a tratar do acrilico perfirado para o meu !
  22. Podes dar um pormenor da MoonLight ??