João Branquinho

Administrador Fundador
  • #Conteúdo

    25641
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    29
  • Country

    United States

Comentários ao Perfil publicado por João Branquinho

  1. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  2. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  3. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  4. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  5. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  6. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  7. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  8. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  9. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  10. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  11. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  12. Estimados membros, atenção que esta funcionalidade é para estados de espírito e não um chat! Por favor usem as mensagens privadas ou as áreas do fórum. Obrigado!

  13. Quase a começar uma pequena pausa no trabalho, e vai ser em Portugal! :)

  14. A pensar que é preciso traduzir o fórum todo!

    1. Sara Garcia

      Sara Garcia

      cada um tem aquilo que merece! :P

    2. Kunhax

      Kunhax

      Ó João B., não traduzas o site, ofereçes um dicionário Inglês/Port. aos membros e resolves o problema. Boa sorte.

    3. João Branquinho

      João Branquinho

      eheheh é uma ideia! :D

  15. A quem manda recados à Administração por aqui, peço que não o façam. É na área de Sugestões e Novidades que o devem fazer. Obrigado e boa aquariofilia!

  16. Amigos, o hosting já foi informado. Temos que aguardar que resolvam o problema. Obrigado.

    1. pauloelias63@hotmail.com
    2. DPedro

      DPedro

      Boa tarde João já tentei varias vezes contactar o Admin por causa de uns problemas de perfil que tenho podes dar-me uma ajuda ?

       

      Obrigado