João Branquinho

Administrador Fundador
  • #Conteúdo

    25631
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    28
  • Country

    United States

Comentários ao Perfil publicado por João Branquinho

  1. Estimados membros, atenção que esta funcionalidade é para estados de espírito e não um chat! Por favor usem as mensagens privadas ou as áreas do fórum. Obrigado!

  2. Quase a começar uma pequena pausa no trabalho, e vai ser em Portugal! :)

  3. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  4. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  5. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  6. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  7. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  8. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  9. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  10. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  11. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  12. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  13. Bem-vindo(a) à comunidade Aquariofilia.net. Relembro que para se poder aceder à comunidade, será necessário efectuar primeiro a apresentação no tópico de boas-vindas ;)

  14. Bem-vindo(a) Ewerton Gardingo :)

    1. Ewerton Gardingo

      Ewerton Gardingo

      Muito Obrigado Amigo!