Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/18/23 Em todas as areas

  1. Não te esqueças dos troncos lá de trás. Também merecem um aprimoramento 😛 . Olha ele a gabar-se... aposto que metade já está à venda no OLX.
    1 point
  2. Ora boas! Vou deixar aqui mais umas imagens antes e depois da manutenção semanal. Coisa de verem mais ou menos como o aquário fica. Levou também com uma tesourada valente, já estava bem a precisar. Entretanto os galhos que adicionei vão escurecendo. Espero que com o tempo se fundam ao resto do hardscape, vamos ver…
    1 point
  3. Quando tiver o meu aquário com 300 litros. Mau é se não cabe lá 2 ou 3. [emoji28] Olha, o que achas da Riccardia?
    1 point
  4. Em relação às Percas. Mudaram bastante numa semana. Lembra-se que na última foto dava para ver aquelas riscas verticais? Provavelmente aparecem quando estão sob stress. Uma semana depois de cá estarem no aquário já não tem medo que me aproxime do aquário e as riscas desapareceram.
    1 point
  5. 1 semana depois já se nota os taninos na coluna de água. As Percas aguentaram a primeira semana, fico contente com isso. Eu sei, eu sei, ainda não tirei o aquecedor de dentro do aquário. Vou tratar disso hoje assim que adicionar a Riccardia
    1 point
  6. A satisfazer pedidos de fotes 😄 aqui fica ... a rotina mantem-se nada de novo agora na luta para dar a forma á rotala orange, walichi e rotala H'ra
    1 point
  7. 🪨🪵🌿 Nature Art 🌿🪵🪨 Deixo-vos o trajecto, de mais uma criação elaborada por mim, na vertente do "Nature Art". Quando pensei em iniciar este projecto, meti como objectivo a mim mesmo, que conseguisse criar algo que conseguisse exprimir o que é para mim o conceito que eu ando a trabalhar. Aqui foi a altura de olhar para a peça de vidro que tinha disponível, e dentro da minha cabeça idealizar algo inédito nas minhas criações, e conseguir respeitar o conceito de profundidade e dimensões. A ideia inicial que tinha para o projeto estava criada, e tinha conseguido com alguma dificuldade, devido às dimensões de todos os elementos, entre moldagens e colagens, criar a perspectiva de profundidade com sentido a um ponto de fuga. Terminado o layout, nada melhor que um passeio com as princesas, ao lugar onde procuro inspiração para as minhas criações, apanhamos algum musgo de diferentes espécie e uma outra planta para adicionar. E com os todos os elementos ao meu dispor para finalizar esta mini paisagem, foi meter a pinça a trabalhar e dar exercício ao pescoço, e dar total importância a cada detalhe acrescentado. Espero que gostem da mesma forma, que o prazer que foi para mim em criar mais uma peça para a minha galeria da "Nature Art"
    1 point
  8. Atualização com fotos. Tudo a correr bem!
    1 point