Classificação

  1. Vasco Ferreira

    Vasco Ferreira

    Moderador GERAL


    • Points

      2

    • #Conteúdo

      2912


  2. JoseCarlosMarques

    • Points

      2

    • #Conteúdo

      4319


  3. cesar_dias

    cesar_dias

    Membro


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      199


  4. Sofia Correia

    • Points

      1

    • #Conteúdo

      633


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/27/22 Em todas as areas

  1. Mangueira... sifão vai dar ao mesmo 🙂 . Sendo assim, talvez seja melhor esperares até voltares. Só para ires acompanhando o estado do moço.
    1 point
  2. Combinado!!! Obrigada 😄
    1 point
  3. Está a ficar top...apenas fechava um pouco mais o espaço entre as duas pedras maiores e tornava esse espaço um pouco mais obliquo (da perspetiva de que o vê. Do lado esquerdo não sei se não vai de necessitar de uma pequena pedra à frente que te permita manter esse declive. Dessa forma podes perder o efeito que tens ao fim de pouco tempo de teres água. Continua o bom trabalho Abraço
    1 point
  4. Basta teres subido o nível da água. Eles muitas vezes ficam junto à tona de água e basta alguma coisa os assustar eles saltam e vêm passear cá para fora.
    1 point
  5. Exactamente. É por isso que gosto tanto de fazer layouts. Se pudesse estava sempre a comprar pedras, mas a minha Maria dar-me-ia cabo do juízo. Eheh. Estou a falar de pedras pequenitas, sim. 2-3cm e algumas até com menos. Para encostar às maiores... não é para ficarem sozinhas no meio do substrato!
    1 point
  6. Mais uma pequena atualização: As crias maiores foram transferidas das caixas IKEA para este aquário, que partilham com o irmão mais velho (1 mês mais velho) e que foi o único que restou da primeira tentativa. Atualmente, é feita uma troca diária de 5/6 litros de água que resulta da aspiração do fundo diáriamente, sendo ainda feita uma troca parcial de cerca 50% 1 vez por semana! Entretanto foi adicionado mais um filtro de esponja, de forma a garantir uma boa qualidade de água! Pode não parecer, mas estão neste aquário 45 peixes, estando pela menos mais uns 30/35 ainda muito pequenos na caixa IKEA ao lado. Uma boa semana a todos/as César
    1 point