Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/20/22 Em todas as areas

  1. Nunca libertar plantas no meio ambiente. Do ponto de vista ambiental destrói ecossistemas porque são espécies que não são autóctones de Portugal 🙂 (mesmo que seja um lago artificial)
    1 point
  2. Os camarões têm essa "mania". De vez em quando gostam de ir "passear" e se tiverem o azar de não as encontrares rapidamente, acabam mesmo por morrer. É um comportamento natural, mas pode ter sido motivado por essa subida de temperatura. No teu lugar não me preocupava muito com isso... não há muito que possas fazer para impedir que elas se aventurem pela tua casa a não ser cobrir o aquário. Já apanhei camarões a saltar (literalmente) de "contentes" por lhes ter dado comida. Ficam todos excitados e acontece. Claro que depois é muito difícil voltarem pelas suas patinhas para dentro de água... E o aquário da tua irmã... já tem post 🙂 ?
    1 point
  3. Boas José Carlos É pá eu quando monto um aquário é para durar anos,sou ainda da old school,o meu aquário de 120 litros está montado há uma ser de anos,é claro que já não esta como no inicio,até porque esta cheio de plantas,não é nada de especial,mas eu gosto dele a sim.
    1 point