Classificação

  1. João Cardoso (Kadoxu)

    João Cardoso (Kadoxu)

    Registo Particular de Lojista


    • Points

      2

    • #Conteúdo

      1398


  2. José Pedro

    José Pedro

    Moderador GERAL


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      1049


  3. ismael_figueira

    ismael_figueira

    Moderador GERAL


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      1256


  4. Ricardo PCorreia

    • Points

      12

    • #Conteúdo

      97


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/11/22 Em todas as areas

  1. Olá e boa tarde. 30 Lts para 3 fêmeas é manifestamente pouca litragem e espaço para elas. Os bettas splendens (sejam machos ou fêmeas), são peixes territoriais, sendo que as fêmeas são mais tolerantes. O que aconteceu, foi que elas sairam do seu território e foram para um território novo que não era de ninguém e uma delas dominou as outras 2 (normal acontecer). Como costumamos dizer. betta splendens é para manter sozinhos e no caso das fêmeas podem manter-se várias, mas com algum espaço e 30Lts, não é suficiente para as 3. Ou aumenta o aquário, ou diminui o numero de fêmeas.
    1 point
  2. Para ter um harém de bettas é aconselhado ter um aquário de pelo menos 60L (ainda assim eu acho pouco) e ter pelo menos 6 bettas fêmeas, inseridas ao mesmo tempo no aquário, para dispersar a agressividade, além de vários territórios e zonas onde se possam esconder. E nem sempre resulta. A mudança de ambiente pode resultar em mudanças de comportamento.
    1 point
  3. Um updatezinho... Tenho ali uns bocados de relva que parece que o meu cão lá foi fazer um xixizinho... mas não tenho pachorra de cortar a relva. E aqui está a razão de desaparecerem peixes sem explicação de vez em quando... aquilo branco era um néon há uns minutos atrás.
    1 point
  4. Boa tarde, esse aviso é única e exclusivamente por causa do rotor do filtro que actua através de ímanes e aquando da devida manutenção deve haver o cuidado tanto na remoção como na reposição do rotor devido à força criada pelo campo magnético. Abraço Cumprimentos Ismael Figueira
    1 point
  5. Tinha que partilhar aqui este vídeo do Chris Lukdaup sobre caracóis que comem algas nos aquários: O título deste tópico foi inspirado numa cena clássica do cinema português:
    0 points
  6. Esta malta tem de andar na linha!!!!!
    0 points