Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/13/20 Em todas as areas

  1. São mesmo boas dicas, tinha pensado num escovilhão mas esta solução do Filipe também é muito boa.
    1 point
  2. Más para as aspirações e boas para o talento 😂 sim recomendo, é de termolaminado e parece bastante resistente e bem acabado. foto do primeiro mês:
    1 point
  3. Aproveitei o fim de semana para reforçar a estrutura com barras de aço. Uma barra a meio do topo, umas travas diagonais e uma trava perpendicular onde depois vai andar o contraplacado marítimo de 18mm pelo lado de dentro (tapando assim a traseira do móvel. Aproveito para mostrar o que encontrei aqui no meu outro aquário hoje. Em 2 anos, às vezes aparece assim umas mutações engraçadas: https://youtu.be/bsqU71YZPJ0
    1 point
  4. Comprei as esponjas mais grossas para o prefiltro. de facto parece sim. Mas só na foto, ao vivo não se assemelha nada. Obrigado. segue as fotos das últimas montagens caso queiram ver. e já agora a foto de uma semana de vida: Algum melt da Monte Carlo, das crypto’s, da eleocharis e da lotus. Tudo esperado mas parece controlado. Entretanto está tudo a crescer. Folhas novas em todas as plantas! Os troncos continuam a fungar o que me suja um pouco a agua mas logo passa. Abraco a todos.
    1 point