Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/19/20 Em todas as areas

  1. Obrigada. Se não estou em erro estarei no segundo lugar no ranking. A não ser que haja alguma asiática melhor colocada. Não faço ideia.
    1 point
  2. Vou ter que ver melhor os vídeos, sim. Mas o teu método parece mais simples. Eu neste momento só utilizo um fertilizante de uma marca esquisita que me venderam aqui na minha terra, mas provavelmente aquilo até estará a fazer mais mal do que bem. E uso o Excel diariamente, para ver se a Monte Carlo cresce um bocadito mais rápido. Mas vou ver os vídeos e decidir por qual método vou optar. Obrigado pelas dicas e por teres partilhado o teu método. Já agora, e se mais alguém estiver a acompanhar esta conversa, ficam os links para os vídeos do Farmer e do Filipe .
    1 point
  3. Olá Comunidade Pois estou a fazer um regresso ao Aquariofilia. Entrei no Fórum em 3/3/2006, tudo o que sei praticamente aprendi aqui, fiz amizades que ainda hoje duram. Foram bons tempos, organizar compras em grupo na Aquristik, jantares de convívio, etc. O vicio é mais forte e contagiado por um amigo ja estou a montar um tanque de 250lt, entre o que já esqueci e as novas tecnologias, tive que voltar a escola. Duvidas e incertezas começarão logo a aparecer, há e as inundações com os in / out de agua também. Tenho 61 anos viúvo da antiga companheira que tb adorava aquariofilia, estou reformado com muito tempo, vivo em Algés e alguma coisa que possa ajudar disponham cumps CLeitão
    1 point