Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/21/20 Em todas as areas

  1. Ontem perdi a cabeça e comprei quase 40 Kgs de Lava Rock por uns estonteantes 18€!!! Vou começar a trabalhar com ela no meu próximo hardscape. Não estou descontente com o actual, mas esta coisa de brincar com as pedras quase como se fossem Legos é aquilo que me dá mais prazer no hobby, portanto sinto alguma necessidade de estar constantemente a experimentar para ir melhorando as minhas capacidades. Tenho tempo... não devo metê-las dentro de água tão cedo... mas gostava que me fossem dando a vossa opinião. Desde já vos agradeço, caso apontem algum defeito que me possa ajudar a melhorar. A ideia aqui será colar todas as pedras para depois tentar criar uma espécie de câmara estanque (com película de embrulho) e deixar crescer algum musgo em algumas partes das rochas (através do método dry start). Não sei se funcionará... já alguém tentou ou conhece informação sobre algo parecido? Abraço.
    1 point
  2. Aqua Station - http://www.aqua-station.com/. O Paulo Vieira, também na Maia, tem uns preços mais acessíveis... mas como foi na altura do confinamento, não queria sair de casa e optei por encomendar. Paguei um bocadinho mais pelo transporte porque foi a própria empresa a trazer-me o aquário. As transportadoras, geralmente, não aceitam esses serviços, ou cobram-se mais por eles.
    1 point
  3. Acho que a coisa começa a compor-se... tenho só que chegar aquela formação mais escura para o lado direito e encontrar uma boa pedra para colocar ao centro, junto ao vidro de trás, quando elevar o substrato no fundo. Que acham?
    1 point
  4. Boa tarde Face ao panorama que atravessamos e às dificuldade que temos para organizar eventos, lembrámo-nos à semelhança de outras associações de promover a 1ª Exposição nacional de Bettas Splendens e selvagens. Nesta primeira iniciativa apenas poderão participar criadores ou entusiastas que estejam em território Nacional. Inicialmente o prazo de inscrição era até 15 de Setembro, mas acabamos por prolongar o prazo até dia 15 de Outubro. Os peixes serão avaliados por 1 juri da IBC - International Betta Congress, de quem a Associação é membro. Para participar ou esclarecer alguma dúvida, bastará enviar um e-mail à Associação: geral.apbetta@gmail.com
    1 point