Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/03/20 Em todas as areas

  1. 2 litros definitivamente não é o suficiente para um betta, basta ele fazer suas necessidades para poluir imediatamente a agua onde está! Não compre mais nenhum peixe! Por favor arrume um aquário maior, no mínimo 15 litros! Depois use um filtro canister de cascata e coloque dentro umas midias filtrantes biológicas e faça o ciclo do azoto completo. Isso dura em média uns 30 dias! Depois sim, coloque um betta!
    1 point
  2. Todos os ecossistemas saudáveis necessitam de uma "equipa de limpeza". Se não fosse teres aí o betta diria para apostares nuns camarões neocaridina, talvez mais tarde quando as plantas crescerem mais um pouco ganhe refúgios seguros onde o betta não chegue! Para já opta por uma ou duas neritinas (caracóis) e evita dar muita comida ao betta!
    1 point
  3. Boa tarde pessoal, aqui vai mais uma atualização, neste momento o aquário está a compensar-me por todas as dores de cabeça que me deu no inicio e está simplesmente fantástico nunca um aquário me deu tão pouco trabalho e tão poucas dores de cabeça ao mesmo tempo, as plantas estão a dar-se muito bem e os camarões a reproduzir que nem coelhos, neste momento já não os conto mas já passaram os 150. Aqui ficam mais umas fotos:
    1 point