Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/04/20 Em todas as areas

  1. Olá!! Ainda bem que me lembras de atualizar... Vivemos tempos complicados. O meu aquário está a ser gerido e tratado pela minha esposa, já que me encontro isolado no quarto sem poder sair. Mas ela tem feito um belo trabalho, tendo em conta que nunca se interessou nem quis saber nada do aquário. As manutenções tem sido feitas a cada 3 dias, com TPA’s de 30% (guiadas por FaceTime [emoji23]). Está muito bom. Quando puder meter mãos à obra, vou dar muito à tesoura. Há plantas (e até o musgo) que se estão a apoderar do aquário.
    2 points
  2. A esposa já diz mal da vida dela quando é dia de tratar deste. Também começou logo com um Jumbo [emoji23]! Mas sem dúvida que para iniciante está dar conta do recado!! Concordam que precisa de muita tesoura??
    1 point
  3. Boas Guilherme Tens muitas plantas de baixa manutenção,da uma olhada aqui,todas as plantas que tem o símbolo da folha verde são de baixa manutenção. https://tropica.com/en/plants/ Saudações
    1 point
  4. Finalmente, a actualização à casa da camaroada. Aquele que menos intervenção tem, que menos tpa's tem, é o que me dá menos trabalho de todos [emoji1] [emoji1] Até as plantas aqui crescem com um pouco de substrato fértil e quase sem fertilização. A única coisa que começou a desaparecer aos poucos foi parte do musgo..não sei porquê sinceramente. E os habitantes dos bigodes longos multiplicam-se... Foi o único aquário que não me deu nenhuma chatice com as mudanças.
    1 point