Classificação

  1. João Cardoso (Kadoxu)

    João Cardoso (Kadoxu)

    Registo Particular de Lojista


    • Points

      2

    • #Conteúdo

      1398


  2. buedamau

    buedamau

    Membro


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      483


  3. Ricardo Alexandre

    • Points

      1

    • #Conteúdo

      354


  4. DianaPereira

    • Points

      1

    • #Conteúdo

      9


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/24/20 Em todas as areas

  1. Um pequeno update... Já só falta comprar pedra! Mas não sei se não tenho aqui um problema de logística... porque não sei se tenho sítio para ter aqui a pedra, ou sequer se me conseguem entregar a pedra aqui em casa. Isto estava a andar muito lentamente entre mudanças e obras em casa... e agora que estamos em isolamento é hora de pôr mãos à obra. Fase 1 - Cortar ervas Fase 2 - Deitar lixo fora e retirar placas de cimento do chão A próxima fase será partir os canteiros e ver se arranjo protecções para enterrar para poder começar a plantar bambu à volta do jardim.
    2 points
  2. Acho q nao é do co2, embora pudesse estar mais clarinho quando a luz liga. A bga, sem quimicos, so estou a ver o blackout a funcionar, mas volta sempre aos poucos. Nao tenho excell suficiente neste momento, mas vou fazer uma overdose se e quando puder,mas na bga zero efeito acho eu. Por agora esta em blackout, mas é para manter tudo como estava, porque também acho que as plantas estavam a desenvolver melhor. Até domingo no escuro! :-P
    1 point
  3. Boas Vera, Já tive fundo translucido, mas quando mudei o aquario de localização descolou-se e acabei por tirar. No fim gostei mais sem e não voltei a por. O termostato não cabe vertical pois o substrato é mais alto ali atrás.. Mas quando a rotala esta crescida deixa-se de ver.
    1 point
  4. E dar-lhes um pouco mais no CO2 não ? Eu também segui conselho de um amigo que me tem ajudado bastante , subi ferts e elas estão a reagir muito bem , estava a demorar a crescer e o tapete a fechar , até estão com melhor cor agora 😉 , força aí amigo ya o purigen é top , já tinha água cristalina mas depois ficou ainda mais. Excel não dá cabo da BGA? Se sim era experimentar uma overdose, e manteres a dosagem recomendado diária também ajuda, eu faço isso. E ate agora nem pontos verdes nas plantas. É mais um custo mas pronto. Para puxar ao Wild tens de ter duas raças noecaridinas ou caridinas . Eu no meu caso optei por ter neocaridinas bloody mary e caridinas CRS. Parabéns elas parece que estão a ficar melhor cada as plantas.
    1 point