Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/18/20 Em todas as areas

  1. Mas faz muito bem à cabeça! Nos dias que correm, onde todos estamos (ou devíamos estar) fechados em casa, passar os olhos por este fórum dá-nos vontade de fazer sempre mais qualquer coisinha no nosso aquário. E foi isso que comecei ontem a fazer... resolvi "fechar" o móvel que tinha feito, à semelhança de alguns projectos que vi por aqui. Deixo-vos a primeira imagem. Abraço. Espero que todos estejam e continuem bem.
    1 point
  2. Boa tarde, Para as alturas de silencio se manterem... cumprimentos
    1 point
  3. Adeus... as melhoras.
    1 point
  4. Não foi agressiva... e muito menos mesquinha... foi-te dita a verdade... E passo a citar o que são na verdade comentários agressivos e mesquinhos vindo de alguém que entra num fórum a pedir ajuda/opiniões/dicas o que quiseres chamar e que como tal deveria ser ainda mais respeitador e compreensivo: Como podes ver quem vem aqui ter comentários agressivos e mesquinhos é um tal de Acs666... O fórum está vivo e de boa saúde, tem poucos utilizadores ativos, mas os que tem sabem o que dizem. Na minha opinião o aquário é pequeno para um Kinguio, não sei qual é o objetivo final do aquário, mas se for para ter um plantado, embora não seja requisito obrigatório se puderes acho que seria uma boa ideia investir num substrato fértil coberto com um ativo, o substrato fértil vai te ajudar a manter as plantas com bom aspeto, se não queres um plantado eu metia só um ativo.
    1 point
  5. Meu caro tem tento na língua que eu não ando aqui para te dizer aquilo que tu queres ouvir,e que gostarias que eu dissesse que sim coloca um ou dois tudo bem,além disso eu não adoro mandar vir,nem mandei vir contigo longe disso,apenas constatei uma coisa e te comuniquei-te para bem dos animais,outra coisa não sei se já reparastes que eu alem de não ser um cromo,mas sim um Moderador,ando aqui por muito gosto há Aquáriofilia e por gostar de ajudar no que posso,estavas com tanta ansiedade por uma resposta,e logo respondes com uma ofensa, se vens aqui ao Fórum pedir um conselho,e se a resposta não for a que tu queres,então vais levar o tempo todo a ofender o pessoal,acho que deves pensar bem no que escreves,antes de escreveres. Saudações
    1 point
  6. Isso nas plantas, devem ser pequenos detritos. Sacode a planta quando fizeres a TPA e aspira isso.
    1 point
  7. Pois é, já viste que inteligente que és! Como referido anteriormente, caso não saibas ler, estou a meter PLANTAS e não PEIXES. Porque estou a experimentar o método walstad e na remota possibilidade de conseguir estabilizar o aquário, aí sim vou meter 2/3 camarões. Como referido anteriormente o caracol veio INTENCIONALMENTE, daí precisar de ajuda a tentar proporcionar condições mínimas ao caracol. Eu pesquiso antes de adquirir um animal e quanto a este não tenho qualquer conhecimento pois não contava adquiri-lo de todo. Tendo em conta que é carnívoro, o que lhe posso alimentar? talvez camarões daqueles que as tartarugas comem? Obrigado àqueles que realmente me quiserem ajudar, em vez de mandar bitaites inúteis.
    -1 points
  8. Este fórum está morto 😞
    -1 points
  9. As pessoas adoram é mandar vir ahah
    -2 points
  10. A resposta foi pura e simplesmente agressiva e mesquinha. Isto deve servir para aliviar a frustração nos novos membros, só pode. Continua a tratar assim os novos membros. Até nunca
    -3 points