Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/03/19 Em todas as areas

  1. Reconheço que desconhecia por completo a existência dessa alínea, mas já consultei o meu apoio jurídico, e no final desta publicação irão encontrar uma foto só para não haver ideias......... Muito obrigado caro Henrique... É sempre bom receber o feedback de uma pessoa com tão bom gosto 😄 Quanto ao conseguir ainda este século, é uma questão de pedir à Nossa Senhora do Layout Arrojado... De certeza que ela não o irá deixar ficar mal... Eu já lhe fiz um altar. Todos os domingos acendo uma vela e ponho lá uma flor de Bucephalandra 🌷 Por fim, as flutuantes são apenas para os camarões poderem brincar ao Tarzan... Gosto de os ver felizes!!! 😄 Dito isto, deixo-vos a tão cobiçada foto do Catrapumba... Filamentosas já foram, chegou a Staghorn, derivado da situação carência de fertilização, resultado do problema frasco vazio, que advém da questão não ter tido tempo de comprar um novo... Mas se Nossa Senhora da Adição de Nitrato ajudar, esta semana fica tudo resolvido... O caminho tem que levar mais areia, e uma podazinha aqui e ali não era mal pensado, mas isso agora é complicado, porque o tempo que há, é para preparar o primeiro aniversário do meu Aurora... Entretanto, como de certo repararam, estou a dar lições de sensualização aos neons, que é para ver se na foto final estão no ponto... Já vejo alguns progressos... Haja fé e paciência!!!!
    3 points
  2. Dia 13 - 02/12/19 - Dia de mais uma manutenção e da primeira poda, se é que isto se pode chamar uma pode 😅 Cortei os pés mais altos da RotalaGreen. Noto mais alguns pés da murchas Eleocharis Acicukaris mini . Foto do antes e depois da famosa poda :
    1 point
  3. Poderia ser um Alerta CM, mas é apenas mais uma grande novidade... Um casal tailandês que procurava um sítio onde ficar, em Portugal, que lhes permitisse obter o tão desejado Visto Gold, optou por se estabelecer no nosso querido Rookie... Não têm um feitio fácil. Têm um carácter bastante forte, e brigam com uma enorme frequência. Tanto que a Dona Tailandesa decidiu ir fazer um retiro para a Margem Sul, e promete que só vai voltar para junto do seu esposo quando tiver vontade de ficar de esperanças, e ele investir num dos novos ninhos de bolhas da Chateau d'Ax... Até lá vai fazer a dieta da larva de mosquito vermelha, e alguns workshops de limpeza com a plebe que lhe mantem a Margem Sul sempre a brilhar (4 Otocinclus, 1 SAE, 1 Japónica, 1 Clithon corona). Já o possante Sr. Tailandês, enquanto não aprende a língua, passa as tardes a observar as Neocaridinas, sendo que volta e meia acaba por dar uma mordidela às mais mal educadas... Já o Dona Yunnanila Rosy (a porteira do Rookie) diz que lhe disseram que viram o Sr. Tailandês enrolado com a Borara Kassandra, a vencedora do Miss Borara Linha de Sintra 2019, e que nos últimos meses se tornou na maior influencer da zona, após publicar uma sessão de fotos porkitxonas, em que aparecia a nadar à volta do termostato, qual varão de estripitize, com as barbatanas todas desnudadas e a sensualizar forte... Bem... Vamos ver como este novo casal se adapta ao nosso país... Prevejo um futuro bastante intenso para estes lados... Vou tentar manter-vos sempre informados (o que não será difícil, visto que já tenho um jornalista da CMtv escondido entre as cerâmicas do filtro, pronto para qualquer ocorrência).... Até lá deixo-vos umas fotos raríssimas, que o casal tailandês nem sonha que existem... Ele no Rookie... Ela na Margem Sul... Sr. Tailandês: Dona Tailandesa: D
    0 points