Classificação

  1. brunofasoares

    • Points

      2

    • #Conteúdo

      1938


  2. João Pedro Palma

    • Points

      1

    • #Conteúdo

      1102


  3. Alvaro Silva

    Alvaro Silva

    Moderador GERAL


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      4534


  4. bugalooduff

    bugalooduff

    Membro


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      34


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/04/19 in Posts

  1. Colocas fotos a seguir a essa parte. Entras ai e escolhes de onde queres tirar a foto, seja de uma pasta ou de um link. Isto está na descrição da lâmpada "Não é adequada para trabalhar em ambientes com elevado grau de humidade"... Seja como for parece-me curto dado que apenas emite 1050 lumens. Se estás a pensar em alterar então deixa por agora. Mas mesmo o período de luz está curto. Com essa lâmpada eu fazia um período de 8 horas. Mas como sempre... isso sou eu... também as plantas que vais usar são bastante fáceis, por isso não precisas de muita luz. O problema é que quando começares a ver essas a crescer, e coforme vais vendo os aquários do pessoal, vais querer outras plantas... disto eu tenho a certeza absoluta. Assim que puderes coloca fotos para te podermos ajudar o melhor possível. Em relação ao filtro, esse aquário precisa de pelo menos um que faça entre 1200 litros e 1800 litros hora.
    2 points
  2. Isso num Low Tech? É que por exemplos plantas como os fetos, anubias, Bucephalandras, etc. Que estão presos a troncos e não têm as raízes no substrato, não vão ter acesso nem aos nutrientes do mesmo nem às tais Tabs
    1 point
  3. Criar um álbum com fotos/adicionar fotos a álbum já criado (Pelo computador) Vá ao menu principal. No canto superior direito vai encontrar o seguinte texto "+ Novo" Clica em "+ Novo" Em seguida irá abrir um dropdown você vai escolher "Imagem na galeria" Clica em "Seleciona"(para ativar o dropdown) Clica na opção "Galeria de membros" Escolhe se quer publicar sem usar um albúm, se quer criar um álbum para guardar as suas fotos ou 3ª opção usar um álbum anteriormente criado(neste caso como ainda não criou nenhum não conseguirá publicar nada nesta opção) Cria o álbum(penso que vai logo pedir para pôr as fotos que você quer mas vou prosseguir como se você criasse o álbum sem meter fotos para que saiba o que fazer quando quiser continuar a adicionar fotos) Clica em "Use an existing album" Escolhe o álbum Clica em "Use Selected Album" Clica em "Add Images" Escolhe as fotos na localização do seu computador Clica em "Submit all images" Neste caso já adicionou as fotos para as colocar no tópico basta: Colocar as fotos no tópico No campo de preenchimento da mensagem do tópico tem um dropdown com o nome "Inserir Imagem a partir de URL(e outros)" Clica no dropdown "Inserir Imagem a partir de URL(e outros)" Clica em "Inserir anexo existente" Escolhe as fotos que pretende publicar no tópico Clica em "Insert Selected" O sistema de inserção de fotos no fórum funciona da seguinte forma, primeiramente você faz o upload para um álbum no fórum e só depois de ter as fotografias no fórum é que vem aqui enviar as fotos para o tópico.
    1 point
  4. Obrigado Afonso... [imag][/imag] [imag][/imag] [imag][/imag] [imag][/imag] [imag][/imag] Interior do ATS [imag][/imag] [imag][/imag] [imag][/imag] Água muito mais cristalina Atualização 05/09/2019Ph por volta de 8.0Amônia 0ppmTDS 043ppmTemperatura 18°C(superfície), 14°C(substrato) Redução de 98% das filamentosas Flora: Musgo de Java (vesicularia dubyana) Crypton Ondulada(cryptocotyne undulata) Hydrocotyle (Hydrocotyle leucocephala) Sagitária (sagittaria subulata) Valisneria saca-rolha (vallisneria spiralis var. tortissima) Valisneria (vallisneria spiralis) Amazonenses (echinodorus amazonicus) Samambaia d'água (ceratopteris thalictroides) Alface d'água ((P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] stratiotes) Hidrofila gigante (hydrophila corimbosa) Cabomba verde(cabomba caroliniana) Pinheirinho Matogrossense (myriophyllum motosdensis) Inhame preto( calocasia esculenta) Lírio-de-brejo(hedychium coronarium j.koenig) Gengibre-de-kahili(hedychium coccineum 'cp raffill)
    1 point
  5. Boas Tomás Coimbra Tens aqui plantas para veres como são e se são de baixa manutenção , https://tropica.com/da/planter/ Cumprimentos
    1 point
  6. https://www.facebook.com/marketplace/item/254243065334310/ Enviado do meu Galaxy S10e através do Tapatalk
    1 point
  7. Depois de uma conversa com o Luís Cardoso, disse-me que há uma boa forma(menos complicada) de fazer as fertilizações, com cápsulas de substrato, e com fertilização líquida apenas de Potássio e Ferro dado que as plantas absorvem melhor estes dois elementos pelas folhas. O plano de fertilização neste caso seria: Seachem Tabs trimestralmente; Potássio e Ferro diáriamente. (Flourish Trace 2 vezes por semana há a possibilidade de o fazer mas ainda não tenho a certeza quanto a este produto)
    0 points