Classificação

  1. Filipe Sampaio

    • Points

      2

    • #Conteúdo

      1156


  2. HACP 123

    HACP 123

    Membro


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      21


  3. Ricky Gomes

    Ricky Gomes

    Membro


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      318


  4. Bruno R. Carvalho

    • Points

      1

    • #Conteúdo

      1110


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/26/19 Em todas as areas

  1. Viva, Inspirado nalguns shallow reefs que tenho visto pela internet, decidi montar um projecto nessa base. Apesar da pouca experiência em salgados, decidi avançar. Decidi que as dimensões do aquario seria de 70*30*30 e do sump 38*32*40. Ainda não tenho o setup completo, pois faltam-me adquirir ainda alguns equipamentos, nomeadamente escumador e iluminação. Assim sendo o setup será: aquario 70*70*30 (adquirido) sump 58*53*40 (adquirido) escumador: reef octopus 110-S (adquirido) iluminação: Maxspect Razor rsx 150W (adquirido) bomba retorno: eheim 2000 (adquirido) areao: white fiji (adquirido) rocha caribsea south sea base rock (adquirido) bomba circulação: 2 jebao sow4 (adquirido) Relativamente ao movel, decidi eu próprio construi-lo, bem como montar as canalizações entre sump e aquario. Aqui vão algumas fotos do projecto:
    1 point
  2. Bom dia a todos. Venho partilharcom vcs o meu aquario de 20 litros Com red cherrys. Aquario 36comp x 28altura x 22 profundidade Ph 7.2 Cl 0 Kh 6 Gh 6 Amonia 0 Nitrito 0 nitrato 0 Aquario a funcionar so com areao subatrato filtro cascata tronco e algumas plantas Ha 1 mes e meio. So depois adicionei os red cherrys. A ideia era ainda colocar 2 ottos. Aconselham? O qur me aconselham para este aquario? Está bom assim como está ou o que alteravam/acrescentavam?
    1 point
  3. Pois ontem também cheguei a essa conclusão em conversa com o Vasco mais o Tozé mas também não tenho a certeza de que alga é, mas a aqui fica a foto do resultado, era mais notório nesta rocha. Desapareceu completamente. E uma foto frontal rápida tirada agora.
    1 point
  4. Algumas imagens do desenvolvimento do musgo com o método do iogurte. Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
    1 point
  5. Boas amigos aquariofilistas E quase um ano depois venho cá atualizar este topico. Contra todas as minhas expectativas este aquario tem-se mantido muito estavel e equilibrado. So requer mesmo tpa e limpeza de filtro de vez em quando. Os vidros só limpo mesmo por causa do calcário que fica na parte de cima do vidro devido à evaporação da água. Uma vez por semana mais ou menos adiciono carbono liquido e ás vezes ( vou observando as plantas) um pouco de tropica specialised. As plantas a que ainda vai dando mais trabalho é a higrophilia pinatifida que insiste em crescer para onde não deve. Deixo umas fotos do estado actual. Abraço Enviado do meu Galaxy S10e através do Tapatalk
    1 point
  6. Ora viva aquariofilistas....[emoji6][emoji6] Quase um ano depois vim desenterrar este topico. Este aquário já esteve para ser desativado por varias vezes devido à falta de tempo para cuidar dele mas quando chega a hora a coragem vai embora. Em princípio vou fazer uma nova montagem em breve ( o projeto já está na calha)[emoji16][emoji16]. Vamos ver.... Mas para já uma breve actualização. Depois de semanas ao abandono só mesmo com os serviços mínimos o estado em que estava era vergonhoso Depois de umas horas foi o que deu para fazer.... Não é o ideal mas foi o possivel.... Abraços e até breve Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
    1 point