Classificação

  1. Alvaro Silva

    Alvaro Silva

    Moderador GERAL


    • Points

      2

    • #Conteúdo

      4553


  2. José Prada

    José Prada

    Moderador GERAL


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      1143


  3. Rodrigo Isaac

    • Points

      1

    • #Conteúdo

      1169


  4. Pedro Mendanha Dias

    • Points

      1

    • #Conteúdo

      459


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/09/19 Em todas as areas

  1. Boas Tomás Sim para camarões numa boa,agora vais ter que ter cuidado com a entrada da água no filtro,porque por ai podem também ser sugados para o filtro os camarões pequenos,tens que ver como podes tapar a entrada da água do filtro com uma rede muito fina,ou com uma esponja. Cumprimentos
    2 points
  2. Mais vale não aspirar nunca... Assim nem se nota a diferença 😄
    1 point
  3. Boas, Não me parece que consigas esse tipo de informação por aqui. Para além de esta ser uma área dedicada a camarões de água doce, acho que não se faz criação de camarões para comer num aquário de sala... mas posso estar enganado.
    1 point
  4. Não tenho atualizado o tópico mas as novidades são: Co2 Calha beamswork Hi lumen 50 Fertilização EI suloção de macros e de micros alternada e ainda uma apenas com Kno3 pois ao que parece tinha em falta! Fiz um rescape no lado esquerdo do aquário Entrou um otocinculos e três caridinas japónicas Plantas tenho Amania sp. Bonsai, hygrophyla, luidga sp., hemianthus micrathemoides, sagitária subulata, valisnéria nana, anúbias nana, cryptocoryne wenti brown (pequena e penso não deixar crescer muito), estou a pensar meter wepping moss nos cocos, por enquanto tem christmas moss,, comprei luiga rubin, pogostemon helferi, e althernera reinki mini estou à espera que enviem, e falta glossostigma elatinoides e cuba ou montecarlo, já tinha a cuba e a glosso mas uns guppies japan blue que tinha decidiram come-la toda, vendi os guppies, falta também staurogine repens (talvez a pensar) myriophyllum tuberculatum e eleocharies sp. Esta foto é da semana passada, já sofreu alterações em termos de plantas e os guppies saíram:
    1 point