Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/11/19 Em todas as areas

  1. Com tudo normalizado foram entrando os habitantes... [emoji4] 2 Escalares 2 Colisas 2 Comedores de Algas Siamês 1 Caracol Assassino Ficam umas fotos das estrelas do Freedom! [emoji16] Cumprimentos, Edgar Mendes
    1 point
  2. Bom dia. Para aquários a medida as lojas que o Inácio falou confirmo que fazem e já fui a ambas as lojas e são muito boas para comprar tudo que precisares. Mas pede orçamento a ambas pois a Ecoarium tem tendência a ser mais cara em tudo em geral. A ProAquarium em Rio Tinto também fazem e das 3 lojas costuma ser a que tem melhores preços. Eu compro praticamente tudo para o meu aquário na Maia na loja Paulo Vieira Aquários. Gosto muito da variedade de produtos de aquariofilia que tem. Já agora deixo fotos de alguns modelos dos clips que o Inácio também falou (existem em acrílico e em chapa). Concordo com ele que uma tampa a medida assente nestes clips fica mais bonito.
    1 point
  3. Boas, Para a dimensão do aquário fizeste uma coisa muito engraçada. Se me permites apenas te sugiro pegares numa pedra dessas e partir aos bocados (essa pedra é muito fácil e partir) e espalhares com a mão, sem arranjares muito, ao longo desse vale. A areia está pouco natural como está. Isso deverá criar um look and feel bastante mais natural (como se fossem pedras pequenas que tivessem caído de cima). Continua! Pedro.
    1 point
  4. Bem, já que ninguém se chega à frente eu arrisco. E também se correr mal, foi porque fizeste algo de mal, lavo daí as minha mãos ☺️ Eu não podava antes nem depois, para já. Enchia, esperava que se desse o melt e então quando parecer que está a recuperar, podava.
    1 point
  5. Logicamente teria de se tirar as podas...
    1 point
  6. Não percebo nada de Dry Start... Mas vejo uma dificuldade ao imaginar uma poda sem coluna de água. Que são às pontas cortadas irão ficar a apodrecer dentro do aquário... Diria que não será a melhor opção. Mas é esperar por comentários de alguém entendido na matéria! Cumprimentos, Edgar Mendes
    1 point
  7. Logicamente que no final da poda ele teria que retirar as folhas cortadas! Como fazer isso, perguntam vocês???? Simples!! 1° opção: usar um aspirador!!! 2° opção: virar o aquário ao contrário!!! 3° opção: encher com água até transbordar!!!
    0 points