Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/07/18 Em todas as areas

  1. Olá amigos, Montei em fevereiro um nano-plantado de 30 litros com CO2, Filtro em cascata e muitas plantinhas verdes. Tenho lá dentro um Ottocinclus(quero mais dois), uma Neritina, dois SAE, dois pequenos Ancistrus (possívelmente dou um) e 3 Corydora Pygmaeus e, sim, uns Camarões Cherry que estão sempre muito bem escondidos Estou a pensar que se calhar gostaria que nele vivesse um casal de pequenos ciclídios. e quando digo um Casal, então estou mesmo a pensar num casal. Um Casal de Amantes. Nas lojas não vou encontrar casais formados. Então resolvi perguntar aqui: Vale a pena pensar em ciclídeos para este aquário - ficam bem aqui? Onde e como encontro casais formados Que tipo de ciclídeo-anão seria feliz neste pequeno aquário? Desde já grato pela vossa ajuda. Agora uma foto:
    1 point
  2. Boa noite, Hoje é dia de aniversário faz um ano que me iniciei neste aquário. Em jeito de comemoração fui buscar uma foto ao baú (deve ser a mais antiga que tenho) e uma tirada hoje para mostrar a evolução conseguida com a ajuda aqui do fórum. Junho ou julho de 2017 Hoje
    1 point
  3. Ah, pois,, um aquário maior e já agora um tópico... um gajo dá um dedo e queres logo o braço todo... Mas agora a sério: O aquário maior é uma possibilidade para o futuro, mas agora falta o guito. Para o tópico falta o tempo. Os SAEs, sim, eu sei, mas estava com algas filamentosas porque não atinei com o CO2 e eles ajudam muito. ainda são pequeninos. Quando foram demasiado grandes dou-os se não tiver um aquário maior entretanto. Calha... é uma FTB de 30cm. é tudo o que te sei dizer. comprei-a ao Ramirezi na última Petfil. Parece jeitosa. é de Leds, mas não sei quantos Watts tem. Estava a espera de encontrar uns ciclídios com bocas mais pequeninas, mas tens razão - não é o melhor peixe para este aquário. Vou deixá-lo assim por enquanto e depois logo vemos isso. Obrigado Zé. um Abraço!
    1 point
  4. Details forest 5 by Nigel H, on Flickr
    1 point