Recommended Posts

ola nao sei se e aqui se nao for peço desde ja a moderacao que mude de sitio sff

 

esta aqui um video de como colocar o vinil no aqua se nao perceberem algo mandem mp que eu esplico melhor

 

comemtem se esta bem ou mal sff

Editado por toyota

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
ola nao sei se e aqui se nao for peço desde ja a moderacao que mude de sitio sff

 

esta aqui um video de como colocar o vinil no aqua se nao perceberem algo mandem mp que eu esplico melhor

 

comemtem se esta bem ou mal sff

 

 

Hehe, ouve-se um pouco mal devido aos teus pássaros.

Só n percebi se o papel está humedecido com água ou água e sabão.

 

Obrigado

Scuderia Ferrari

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hehe, ouve-se um pouco mal devido aos teus pássaros.

Só n percebi se o papel está humedecido com água ou água e sabão.

 

Obrigado

eu so umedeco com agua mas se quiseres meter sabao nao custa nada pegas num bocado de deterjente e humedeces

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu so umedeco com agua mas se quiseres meter sabao nao custa nada pegas num bocado de deterjente e humedeces

 

 

Okapas.

 

Obrigado. Vou em breve colocar fotos do meu áqua recém remodelado... Já não vinha ao fórum á mais de um ano!

Depois vês e dás a tua opinião.

 

Obrigado pela ajuda

Scuderia Ferrari

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...

bom video, pena o chilrear não deixar-nos ouvir melhor.

Se me permitem gostava de deixar aqui alguns conselhos:

Primeiro é essencial desengordurar o vidro, podendo para tal usar um comum limpa-vidros e papel de jornal, tal e qual a limpeza das janelas.

Depois podemos usar um borrifador de plantas com agua e humedecemos o vidro, retiras o papel do autocolante(de preferência já ao tamanho da superfície a colar) e borrifamos também a parte da cola e depois encosta-se o vinil ao vidro ( a agua permite-nos reposicionar até estar o vinil no sitio certo e depois usando uma espátula (no caso um cartão mb envolto em pano serve perfeitamente) vai-se espatulando :sorry: empurrando a agua para fora, olhando do lado de dentro do vidro por possíveis bolhas(de agua, claro).

Após isso deve-se deixar secar 24horas antes de ser utilizado.

Espero ter ajudado, boas montagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.