Aquario Maior


RCosta

Recommended Posts

tenho um aquadream de 80x30x40 mas queria adquirir um aquario de 100 a 120 e de pelo menos 40x50 em altura e largura

preciso de informação onde comprar e quais os melhorzinhos. se puderem indiquem me algumas lojas na zona de Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho um aquadream de 80x30x40 mas queria adquirir um aquario de 100 a 120 e de pelo menos 40x50 em altura e largura

preciso de informação onde comprar e quais os melhorzinhos. se puderem indiquem me algumas lojas na zona de Lisboa

 

o melhor acho que é mesmo mandares fazer, assim escolhes tu as medidas e sai-te mais barato. tens por exemplo a vidromoldura no cacém http://www.vidromoldura.pt/aquarios.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok. obrigado pela dica vou tentar pedir um orçamento.

 

Olha, em termos de preços, fiquei mto espantado quando vi o preço de um aqua de 100 x 40 x 45 da MP (Eheim).

Toda a gente dizia q MP era mto caro e não sei quê... pois ainda bem que o vi antes de decidir.

Eu ia comprar um Aquatlantis Evasion tb de 100cm com 190L, e custrava-me no sitio mais barato 300€ (sem movel)

No mesmo sitio, o MP de 180L custou-me 250€ sem movel.

Até por alguns aquário bem feiões (da mesma capacidade) me pediram mais de 250€.

 

Foi comprado numa loja na Póvoa de Sta. Iria. A senhora é muito atenciosa, percebe do assunto, e pratica bons preços.

 

Até comprei la filtro e materias filtrantes, pois a diferença de mandar vir da aquaristkshop n justificava.

 

[]

€ Extra. Não custa nada, enquanto navegamos no forum, ir clickando nuns mails, para ganhar uns € extra para "patrocinar" acessórios para os nossos aquas :)

banner.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.