Almoçarada No Deserto


Recommended Posts

Vivas pessoal.

Este tópico servirá únicamente para se dar a localicação e horario do almoço, assim para vocês confirmarem a vossa ida, bem como de quantos acompanhantes levarão. Ás perguntas que fizeram ácerca de levarem ou não as familias, a experiencia que eu tenho é que este tipo de convivio são envolventes, e as marias acabam por achar piada...portanto é aberto não só a nós, mas também ás nossas psicologas.

Ainda no que diz respeito ás marcações: Está uma sala reservada para nós, no restaurante mais à frente referido. Eu e o Mário decidimos não pedir nenhum sinal aos participantes, confiando na boa fé de cada um. Contudo, desistencias à ultima da hora são de evitar, pois poderá levar a que alguem (quem marcou a sala) fique em maus lençois, no caso, toalhas de mesa. Vamos ser responsaveis nestas marcações, ok?

 

DATA

 

Sábado, 21 de Julho de 2007

 

LOCALIZAÇÂO

 

Restaurante Velho Cangalho

Fica em Olhos de Agua, na Estrada Nacional 379, entre Palmela e a Moita.Aqui fica um 'teaser' do restaurante!!!!!!!

 

HORÀRIO

 

Concentração ás 12:00, á porta do restaurante, e em um ou dois 'meeting points' ainda a designar. Um provavelmente será à saida da A2, no lanço de Palmela, para a malta que vem de mais longe e não pesca muito da zona

12:30 Já no restaurante, onde temos a sala reservada até ás 16 ou 17 horas (ainda a confirmar)

 

Presenças (conforme forem confirmando, vai ficando referido á frente do nome)

 

Mario "hdosul" Confirmado

Fausto Vicente Confirmado

H22O Confirmado

Sérgio Torres Confirmado

Miguel Silva Confirmado

Carlos Leitão Confirmado

Bruno "bfmartins" Confirmado

Tiago "Godlike" Confirmado

Milkshaker Confirmado

Filipebrr Confirmado

Kyuss Confirmado

N3O+1 confirmado

 

Estão abertas ainda marcações, por isso quem quiser pode aqui colocar a sua mensagem que eu acrescento o nome á lista, assim como o numero de eventuais acompanhantes.

Brevemente será colocado um mapa para melhor ajuda, assim como este topico será actualizado assim que tal se afigure pertinente, com novas informações.

 

Nos posts que colocarem, simplifiquem: coloquem apenas se vão, ou não, e, na afirmativa, com quantos acompanhantes.

Para outras dúvidas, ideias, combinarem encontros e boleias, usem por favor o outro topico , deixando este exclusivamente para as marcações.

 

A preciosa colaboração do Paulosaints:

Via Ponta 25 de Abril

 

Via Ponte Vasco da Gama

 

Via Setúbal

 

Obrigado e até já

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 55
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Confirmado! Directamente de mar, junto a Porto Santo! Se quiserem algo daqui digam no outro topico! Os acompanhantes ainda não tenho a certeza! A herdeira ainda é muito nova! Mais à frente direi algo! Abraço e até ao meu regresso!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal que conhece o restaurante, isso é coisa para, por alto, ficar por que valores?

 

É que gastei agora um dinheirão e tenho de ir prevenido, se for.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com muita pena minha, vou ter de retirar a minha participação deste evento.

 

Vou amanhã em trabalho para os Açores e só volto na quarta feira da proxima semana.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com muita pena minha, vou ter de retirar a minha participação deste evento.

 

Vou amanhã em trabalho para os Açores e só volto na quarta feira da proxima semana.

 

Ramsés, o Rei dos cortes....

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ninguem respondeu à minha questão...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ninguem respondeu à minha questão...

 

Ricardo podes contar com qq coisa entre os 15 e 20 euros.

 

Cumps

MO

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

 

Obrigado pelo aviso Fausto e hdosul, realmente ainda não tinha confirmado, mas infelizmente este fds vai-me ser completamente impossivel estar presente, deixo contudo o pedido e o desejo que este tipo de iniciativas não sejam filhas unicas e que se realizem mais vezes, e até porque não, um encontro mensal de aquariofilistas do deserto......

 

Espero haver outro em breve para que consiga participar.

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se faz favor metam lá ai a minha confirmaçao... ou vou ter de me xateiar... eeheheheh

 

Desculpem a demora, mas passou me completamente.... eu devo de ir sozinho pq a minha maria nao tem disponibilidade para lá estar...

 

Já agora quem é q paga o almoço???? :blush:

 

ABRAÇOS....

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se faz favor metam lá ai a minha confirmaçao... ou vou ter de me xateiar... eeheheheh

 

Desculpem a demora, mas passou me completamente.... eu devo de ir sozinho pq a minha maria nao tem disponibilidade para lá estar...

 

Já agora quem é q paga o almoço???? :blush:

 

ABRAÇOS....

 

Eu ofereço-me para que mo paguem... loll :) (Ups este tópico era só para confirmações...)

barbatana_userbar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fausto e para avisar q por motivos de força maior nao vou poder estar presente,por isso agradecia q retirasses a minha confirmaçao,fica talvez para uma proxima,pwço imensa desculpa pelo sucedido,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com muita pena não posso estar presente, pois o trabalho está primeiro. surgui-me um trabalho em Aveiro este fim de semana. É com pena mesmo pois gostava de conhecer esta malta maluca, desculpem se me enganei.

Olha Sergio fica para uma próxima.

Um abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Noites,

 

Devido a falta de comparencia não vamos atingir o limite minimo de 30 pessoas para poder ter uma sala exclusiva no resturante. O almoço segue em frente a mesma mas será um forum mais personalizado uma vez que somos poucos (mas bons :) ).

 

Fica desde ja a marcação de um novo almoço no dia 25-08-2007 e esperemos nessa altura reunir pessoas suficientes para tornarmos o evento mais dinamico e informativo.

 

Esperemos que este sabado seja o primeiro de muitos aonde podemos reunir um grupo de pessoas com pelo menos duas coisas em comum, muita agua em casa e gosto por boa comida.

 

Ate sabado

Mario

 

PS: Quem ainda não tiver o meu numero de telemovel é favor de enviar email para hdosul@gmail.com

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

 

Amanha das 12h15 ate as 12h45 irei estar na Saida da AE A2 para Palmela. Quem vem na A2 sai para palmela paga a portagem pq a Brisa anda pobre coitada e no cruzamento vira a direita. Anda cerca de 100m e vai avistar a beira da estrada uma Mitsubishi Space Wagon de cor Verde (não, não foi minha escolha :puppydogeyes: )

 

As 12h45 o grupo arranca para o Restuarante, aonde vamos dar inicio ao almoço as 13h00. Quem quiser ir direito ao Restuarante deixo de seguida indicações e é só chegar e perguntar pelo grupo da malta dos aquarios.

 

O Velho Cangalho

Morada: Estrada Nacional 379 - Km 6

Olhos de Água

2955 - 338

 

http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt&...p;z=15&om=1

 

Latitude 38°36'29.65"N

Longitude 8°56'36.65"O

 

Ate amanha.

 

Cumps,

MO

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas.

Daqui a pouco, entre as 12:00 e as 12:15, estarei no parque de estacionamento do modelo da quinta do conde, logo á entrada deste..

Para quem não me conhece, o carro é um jipe suzuki grand vitara preto, e eu sou o galã de hollywood que estará perto.

Já combinamos dois ou três arrancar de lá, se mais alguem quiser boleia, no carro ou na caravana, é favor juntar-se.

Ate logo

Abraços

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem!!!

Ainda ando eu aqui ás voltas com a 'tabuinha'...

Quero agradecer a todos quantos me proporcionaram um excelente almoço, com uma companhia a condizer. Conhecer caras novas e reunir com outras ja conhecidas, que comigo têm em comum o gosto pelos peixitos, é sempre uma alegria para mim...e quando falamos de um grupo como aquele que se juntou hoje, então 'é do best!!!'

A todos muito obrigado, especialmente ao Mário e ao Sérgio, que organizaram e promoveram este almoço.

Abraço

Fausto Vicente

 

PS: As fotos estão a ser reveladas....

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais