Kribensis E Alevins + Nova Postura


Recommended Posts

ois ppl tenho uma duvida, tenho o meu aquario com alevins de kribensis da primeira postura do meu casal, entretanto o macho morreu, a femea ja está pronta para acasalar again, e eu estava a pensar em colocar um macho novo no aquario, é aconselhavel ou o macho irá comer as crias anteriores? e caso isto nao aconteça ha possibilidades de o novo casal formado depois de desovar comer tambem as crias anteriores?

as crias tem cerca de 1 mes. e tem uns 2 centimetros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ois ppl tenho uma duvida, tenho o meu aquario com alevins de kribensis da primeira postura do meu casal, entretanto o macho morreu, a femea ja está pronta para acasalar again, e eu estava a pensar em colocar um macho novo no aquario, é aconselhavel ou o macho irá comer as crias anteriores? e caso isto nao aconteça ha possibilidades de o novo casal formado depois de desovar comer tambem as crias anteriores?

as crias tem cerca de 1 mes. e tem uns 2 centimetros

 

 

com esse tamanho o novo macho nao os ira comer, mas para deliniar territorio, ira muito provavelmente matar as crias do macho anterior...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu-me exactamente a emsma coisa o ano passado, meti um macho novo e enorme por sinal e correu tudo ***** tive outra postura e os outros ficaram muito porreiros ;) neste momento tenho cerca de 40 kribensis sem lutas no aquário ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais