Será Casal ?


Recommended Posts

São e a femea ja está bastante gordinha :snipersmile:

Deixo-te aqui um link para te informares mais sobre eles :snipersmile:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu iniciei agora o contato com os Krisbs, mas parace-me possivel ser um casal, a femea o da esq. e o outro/a da diret.

 

krib_macho.JPG

krib_femea.JPG

Mas ve aqui se tiras algumas duvidas...

Aqui

Editado por Azeteka

Be a Az

Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças.

 

barritafirefoxww2ejvk3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A da esquerda (só não digo de certeza, porque não os estou a ver ao vivo) é uma femea. O da direita parece um macho ainda jovem, mas olhando bem também pode ser uma femea bigsmile

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. Posso assegurar-te com todas as certezas do mundo que é um casal. o macho e jovem mas a femea ja que conversa :microwave::D... mas ainda vais ter de ser paciente. diz-me uma coisa... possuis algum tipo de vaso invertido ou um coco ou outra coisa qualquer para eles habitarem?

Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

eu tenho um/uma krib que tem 3 "ocelos" na barbatana dorsal.

tem algum significado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas amigo morzan,tambem sou da opinião q é um casal mas tu podes com alguma observação ter a certeza.

as femeas sao mais arredondadas q os machos,os machos apresentão corpos mais elegantes.

nos machos as barbatanas dorsais terminam pontiagudas enquanto nas femeas mais arredondadas.

a barbatana do macho quando meio fechada tem a forma de ponta de espada e a da femea tem a forma redonda.

espero ter ajudado

abraço fisher

 

AQUALAND

David Carlos

E-mail

Blog Aqualand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais