40 litros- Recomeçando [Fotos]


Recommended Posts

Boas,

 

Hoje fui comprar mais uns habitantes para o meu aquário. Comprei 1 cory e 4 platys.

Agora só falta 1 tronco e as plantas.

 

Fotos de tudo:

 

Platys em aclimação

 

novo3e.jpg

 

Aclimação da cory

 

novo1z.jpg

 

Geral

 

novo2q.jpg

 

Cumps

Meu Aquario

 

"40 litros "

 

Segundo Projeto:

 

"nano"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens de tirar uma foto de perto para confirmar :D

O meu só não tem mais movimento por estar noutra secção . Nós as vezes "desesperamos" por comentários porque queremos é aprender mais :D

Logo-Glazed-Nature.png Segue-me no Instagram: @glazed.nature

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As corydoras aeneus são as bronze, mas existe as albinas que também são aeneus...

<p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br />

<p> </p><br />

<p> </p>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas,

 

Após o tópico estar muito tempo sem movimento. Voltem de novo ao aquario grande, mas desta vez, começei a plantar como sempre quis. Trago fotos novas, peixes mais contentes e ottos felizes, com as novas plantas.

Mas como sempre, sei 0 de plantas e quero que me identifiquem esta. Custou 2.90 €, mas traz 2 pes, e o aquario onde estavam (mesmo só para plantas) tinham Co2, mesmo sem ser preciso em certas plantas. Mas se conseguirem identifiquem as plantas.

 

Mas chega de paleio e vamos ás fotos:

 

Vista Geral:

 

8m77.jpg

 

Plantas:

 

4ui4.jpg

 

Espero que gostem.

 

P.S: Parecem alfaces roxas. x

 

cumps

Meu Aquario

 

"40 litros "

 

Segundo Projeto:

 

"nano"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhando uma seguna vez e parece-me que a planta é rugosa, aponto mais para uma hemigraphis colorata. Se for este o caso, retira-a da agua e mete-a num vaso, que vai ficar muito bem.

Se for uma lobelia é uma planta que gosta de alguma luz e algum Co2, mas é de facil/medi manutenção.

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.