MOLLYS, ESPADAS E PLATYS
Fórum dedicado aos viviparos mais comuns como Molinesias, Platys e Espadas
711 topics in this forum
-
- 4 replies
- 2.1k views
Viva, cumprimentos a todos . Comprei a poucos dias um casal de mollys, e 3 neons. No aquario ja possuia 3 peixes de agua fria k usei apenas pa criar o ciclo biologico. Podem dizer-me qual o comportamento dos mollys. Já houvir dizer k são sociaveis, já houvi o contrario .... Posso mater os neons com os mollys? obrigado
-
- 8 replies
- 2.7k views
Sou principiante nisto e gostaria de ajuda para fazer criação de caudas-de-espada! Desde já agradeço a ajuda Um abraço
-
- 3 replies
- 1.3k views
Viva! Tenho um casal desta espécie e gostava de saber qual o ponto limite para retirar a femea para a maternidade? Obrigado Meso
-
- 10 replies
- 3.4k views
Comprei um casal de molinesias ha 1 semana e parece me que a femea ta com a barriga inxada mas n tenho a certeza! Alguem me sabe explicar como se ve se ela ta gravida? Quanto tempo demora a gravidez nestes peixes? Ajudem me sff!!!
-
Olá a todos! Algem me pode dizer onde eu posso ler imformações sobre mollys vollyfer, tanho uns casais que estao muitos cheias e nao sei como e o que fazer, se algem sover me diga por favor. Muito Obrigado. Comprimentos.
-
- 4 replies
- 2.3k views
Tenho um casal de platys e parece que a femea está cheiinha mas não tenho bem a certeza. Ela tem a barriga um pouco cheiinha e branca. Estará cheia??
-
- 5 replies
- 4.8k views
Boas pessoal, Há alguns dias comprei um casal de mollys. Um pouco depois de os colocar no aquário notei que a fémea apresentava um comportamento muito agressivo em relação ao macho não deixando-o sair dum canto no fundo do aquário mesmo quando comia....e aí ficou ele até morrer dois dias depois! Será este comportamento normal/habitual? Com os outros peixes não mostra qualquer agressividade. Cumprimentos,
-
- 1 reply
- 772 views
Boas sou novo nestas coisas mas tenho reparado que a minha femea espada esta grávida pois está bastabte Inchada, so gostaria de saber como é q se vê que ela tá quase a parir, pois não a quero ter na maternidade demasiado tempo. obrigado
-
- 31 replies
- 8.2k views
Boas pessoal. Ándo a ficar com serias duvidas, se a minha platy esta gravida ou se esta mesmo gorda, mas pelo tamanho da barriga eu diria que esta gravida, porque nunca vi um peixe assim tao gordo, mas o pior é que supostamente ela já esta gravida a cerca de 1 mes e meio e ainda nada, tenhoa num aquario de 30L com cabomba a flutuar e uma grande bola de musgo de java. O que será que a minha menina tem?
-
- 1 reply
- 1.1k views
Tenho Mollys no meu aquário juntas com outros tipos de peixes, e gostava de fazer reprodução destes. Já li que se juntarmos um pouco de sal à água irá ajudar, mas tenho receio que os peixes que la estão não suportem isso... Tenho neons, cardinais, platys, zebras e peixe tigre. Gostava também que me explicassem como fazer para colocar o sal na água, ou seja, se pode ser um sal qualquer e a quantidade. E já agora também gostava de saber se o facto de o macho se colocar debaixo da fémea e a levar até a sperfície é algum acto de acasalamento ou de início de acasalamento, e se o facto de ter 1 macho para 3 fémeas tem problema. Obrigada
-
- 9 replies
- 3.8k views
Tenho Uma Molly marmore e uma espada gravidas. alguem sabe o tempo de gestação, de modo apoder separalas do grupo, perto da altura de eclosão dos pequeninos. se puderem ajudar digam. qualquer coisa
-
Members