Fertilizante só de Potássio


alterego

Recommended Posts

Boas!

 

Onde posso arranjar fertilizante só de potássio sem fosfatos nem nitratos?

Já procurei o cloreto de potássio em pó numa série de farmácias e nenhuma tem #cool

 

Obrigado

Margarida

 

 

boas!

 

Podes encomendar, por exe,plo, na Horizonte Aquático, uma loja online... Eu conheço uma drogaria no Porto que tem em pó!

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como indicaram em cima tens a horizonte aquático, e se preencheres o teu perfil com a localização será mais fácil alguém poder ajudar-te.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, tens da "Horizonte Aquático" que podes adquirir em pó e fazeres tu a mistura ou adquirires já diluido, também tens da marca "Seachem" que podes adquirir em vária lojas no nosso mercado ou mandar vir da aquaristic.net

e Sim, é essencial que preenchas o teu perfil, nestes casos acaba por ser de extrema importancia para que possamos ajudar convenientemente

Cumpts

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Por curiosidade, no Porto também se encontram todos os nutrientes (excepto ferro e micros) na farmácia da rua Serpa Pinto. Contudo alguns nutrientes são mais baratos na Horizonte Aquático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu arrisco dizer que todos os productos quimicos são mais baratos na Horizonte Aquático do que em qualquer Farmácia ou Drogaria, logo compensa sempre os portes da encomenda. Para além de que já são poucas as farmácias que hoje em dia tem ou encomendam esses quimicos, porque já não os usam em compostos.

 

Cumps

entremargens6hc1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais