Boas Lojas De Aquariofilia Em Sintra


Recommended Posts

O pessoal não gosta de referir o nome das lojas de má qualidade, limitam-se a comentar as atrocidades com as quais se vão deparando, ok, então vamos referir lojas boas, eu preciso de uma boa loja onde me ensinem a usar o que lá compro (pelo menos), covém que seja no conselho de Sintra, recomendam-me alguma?

Obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro que sim

 

Loja de animais de Raul Teles

Shopping Cacem

tel. 21 914 66 22

Tm. 96 843 76 88

2735 Cacem

 

O dono desta loja (Sr. Raul) tem um grande conhecimento sobre aquariofilia. É uma pessoa que explica muito bem como se trabalha com os produtos adquiridos.

 

 

NOTA: existe neste forum um post com os mapas de lojas espalhadas pelo pais. Esse post tem "donwloads" de ficheiros para diversos tipo de GPS e do google.

 

Está no sub-forum "aquariofilia electronica"

Editado por Nuno Costa

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro que sim

 

Loja de animais de Raul Teles

Shopping Cacem

tel. 21 914 66 22

Tm. 96 843 76 88

2735 Cacem

 

O dono desta loja (Sr. Raul) tem um grande conhecimento sobre aquariofilia. É uma pessoa que explica muito bem como se trabalha com os produtos adquiridos.

 

 

NOTA: existe neste forum um post com os mapas de lojas espalhadas pelo pais. Esse post tem "donwloads" de ficheiros para diversos tipo de GPS e do google.

 

Está no sub-forum "aquariofilia electronica"

 

Obrigada, hoje mesmo já vou lá, moro perto, em Rio de Mouro, mas nunca visitei, a minha vida aquática tem sido um desastre porque muitas pessoas opinam ao invés de admitirem que sabem tanto quanto eu. Obrigada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apoiado.... Aqui no Cacém é mesmo o melhor sitio tanto para peixes como para material de aquariofilia e o Sr. é bastante atencioso...normalmente tudo o que compro para os peixes aqui no Cacém é de lá...

 

Abraço

[color="#000000"][b][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0#entry585608"] [/url][/size][/font][/b][/color][size=3][color="#8b0000"][font="Comic Sans MS"][color="#000000"][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0"][img]http://i285.photobucket.com/albums/ll65/pmfigueira/Tanganiyka/OceanLogo.png[/img][/url]
[/size][/font][/color][/font][/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas aprovo a100% o qe o sr nuno dis moro no cacem e e la qe compro os meus peixes e qualqer tipo de prodoto a comfianca espero qe goste um abraco

esquece lá isso do Sr........é só mesmo Nuno

 

Já agora, esqueci-me de referir que a loja fica no 1º andar do shopping.

 

Cumprimentos

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente...

Desde a simpatia à disponibilidade, passando pela paciência, o Sr. Raúl é impecável, comprei tudo o que precisava e hoje vou buscar o Azul Metileno que tanta dificuldade tive em encontrar, a encomenda chega hoje.

Depois de tudo o que passei... os meus peixinhos já têm "Pediatra", recomendei às minhas amigas, recomendo a todos porque o Sr. Raúl não fala do não sabe e sabe falar de Aquariofilia!

Obrigada pelas dicas pessoal

Braçadas a todos

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Aproveitando o tópico...

 

Ando já à que tempos à procura de uma anúbia nana em tudo o que é loja aqui da zona. Ainda não fui à do Sr.Raul, será que encontro lá?

 

E que mais lojas aconselham aqui da zona de Sintra?

Diário do meu Aquário

 

Cidade dos Animais: http://cidadedosanimais.com/

 

Adopte um amigo: APCA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

peço desculpa pela publicidade

 

loja de animais de: raul teles

shopping cacem

loja 2.55 - 1º andar

tel.21 914 66 22

tm 96 843 76 88

2735 cacem

 

 

alem disso, tens no sub-forum "aquariofilia electronica" um roteiro para o google e diversos tipos de GPS. É só ires lá e veres se descobres mais lojas que ainda não tenhas conhecimento.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
O pessoal não gosta de referir o nome das lojas de má qualidade, limitam-se a comentar as atrocidades com as quais se vão deparando, ok, então vamos referir lojas boas, eu preciso de uma boa loja onde me ensinem a usar o que lá compro (pelo menos), covém que seja no conselho de Sintra, recomendam-me alguma?

Obrigada

 

Ola Luisa

Ando na procura do mesmo, mas até agora com qualidade só a das Mercês, pois os peixes estavam muito bem acondicionados e bonitos e em termos de higiene a loja estava impecavel, agora a nivel de formação só da parte da gerência julgo eu.

 

Sou de Mem Martins e até há data sinto falta dessa formação por parte das lojas.

 

OTA

OTAGARCIA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro que sim

 

Loja de animais de Raul Teles

Shopping Cacem

tel. 21 914 66 22

Tm. 96 843 76 88

2735 Cacem

 

O dono desta loja (Sr. Raul) tem um grande conhecimento sobre aquariofilia. É uma pessoa que explica muito bem como se trabalha com os produtos adquiridos.

 

 

NOTA: existe neste forum um post com os mapas de lojas espalhadas pelo pais. Esse post tem "donwloads" de ficheiros para diversos tipo de GPS e do google.

 

Está no sub-forum "aquariofilia electronica"

 

Como vou pra lá o transito no cacém parece um jurássico park????????????????

OTAGARCIA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem la mas vc´s tao a falar da loja que fica naquele centro comercial que tem o lago com tartarugas?

Editado por João Ferreira

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Luisa

Ando na procura do mesmo, mas até agora com qualidade só a das Mercês, pois os peixes estavam muito bem acondicionados e bonitos e em termos de higiene a loja estava impecavel, agora a nivel de formação só da parte da gerência julgo eu.

 

Sou de Mem Martins e até há data sinto falta dessa formação por parte das lojas.

 

OTA

 

 

Olá a todos, é engraçado porque eu moro em Mem Martins e entrei no neste espaço da conversa aquatica exatamente para abrir um topico acerca de lojas no concelho de Sintra.

 

Mas tirando este aparte: que loja nas Merces é que está a falar. onde é que fica??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já por diversas vezes que era para responder neste tópico, mas para não ferir susceptibilidades, deixei-me estar calado, como reactivaram este tópico vou dar a minha opinião.

 

Não existem boas lojas de Aquariofilia em Sintra!

 

Em relação ao Sr. da Loja do Cacem, a minha opinião é péssima. Comprei lá o meu primeiro aquário e peixes (no mesmo dia) estão a ver o resultado… quando o confrontei com o ciclo do Azoto, perguntou-me logo se já estava metido com esses gajos da Internet (o que ele queria dizer era, “porque é que não continuas-te na ignorância” e para tomar cuidado!)

 

Se estiverem atentos ao entrar na loja irão perceber o tipo de conversa do Sr.

 

A penúltima vez que lá fui, foi para comprar Cardinais, quando cheguei a casa tinha Cardinais e Neons misturados. Na loja ainda comentei que parecia que nem todos eram Cardinais, ficou com cara de mau parecia que me ia bater LOL

 

Entretanto apesar de ter avisado os meus sogros (foram eles que me levaram lá a primeira vez e me meteram o vicio dos aquários), gostaram muito de ver os Cardinais e quiseram comprar para o aquário deles, quando vou ver, tinham 4 espécimes diferentes Cardinas, Neons, Neons chineses e Neons pretos, como o Sr. tem tudo misturado lança a rede e o que vier é Peixe… (perdeu mais um cliente!)

 

Há algum tempo precisei de uma bomba de circulação e como estava perto passei por lá, assisti a uma cena de veras triste, uma Srª a comprar peixinhos para a filha que fazia anos, e a comentar que um dos peixes que ele lhe tinha vendido anteriormente, devia andar a comer os outros peixes (chamou-lhe limpa vidros, Otocinclus não era de certeza), e ele disse logo “não”, pela conversa não tive duvidas, porque para esse Sr. todos os peixes são compatíveis, haviam de ver a misturada de peixes que a Srª levou… (mais peixinhos para alimentar o matulão).

 

Outra é os nomes que estão a identificar os peixes :confused4: alguns são inventados nem na Net aparecem.

 

Conclusão esse Sr. é apenas mais um que quer é vender, e se as pessoas forem “ignorantes” melhor ainda!

 

Na minha opinião, estudem bem o que querem e depois vão a lojas conceituadas (fora de Sintra) e ai sim, comprem o que necessitam.

 

É apenas a minha opinião...

 

Cump.

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já por diversas vezes que era para responder neste tópico, mas para não ferir susceptibilidades, deixei-me estar calado, como reactivaram este tópico vou dar a minha opinião.

 

Não existem boas lojas de Aquariofilia em Sintra!

 

Em relação ao Sr. da Loja do Cacem, a minha opinião é péssima. Comprei lá o meu primeiro aquário e peixes (no mesmo dia) estão a ver o resultado… quando o confrontei com o ciclo do Azoto, perguntou-me logo se já estava metido com esses gajos da Internet (o que ele queria dizer era, “porque é que não continuas-te na ignorância” e para tomar cuidado!)

 

Se estiverem atentos ao entrar na loja irão perceber o tipo de conversa do Sr.

 

A penúltima vez que lá fui, foi para comprar Cardinais, quando cheguei a casa tinha Cardinais e Neons misturados. Na loja ainda comentei que parecia que nem todos eram Cardinais, ficou com cara de mau parecia que me ia bater LOL

 

Entretanto apesar de ter avisado os meus sogros (foram eles que me levaram lá a primeira vez e me meteram o vicio dos aquários), gostaram muito de ver os Cardinais e quiseram comprar para o aquário deles, quando vou ver, tinham 4 espécimes diferentes Cardinas, Neons, Neons chineses e Neons pretos, como o Sr. tem tudo misturado lança a rede e o que vier é Peixe… (perdeu mais um cliente!)

 

Há algum tempo precisei de uma bomba de circulação e como estava perto passei por lá, assisti a uma cena de veras triste, uma Srª a comprar peixinhos para a filha que fazia anos, e a comentar que um dos peixes que ele lhe tinha vendido anteriormente, devia andar a comer os outros peixes (chamou-lhe limpa vidros, Otocinclus não era de certeza), e ele disse logo “não”, pela conversa não tive duvidas, porque para esse Sr. todos os peixes são compatíveis, haviam de ver a misturada de peixes que a Srª levou… (mais peixinhos para alimentar o matulão).

 

Outra é os nomes que estão a identificar os peixes ;) alguns são inventados nem na Net aparecem.

 

Conclusão esse Sr. é apenas mais um que quer é vender, e se as pessoas forem “ignorantes” melhor ainda!

 

Na minha opinião, estudem bem o que querem e depois vão a lojas conceituadas (fora de Sintra) e ai sim, comprem o que necessitam.

 

É apenas a minha opinião...

 

Cump.

 

 

 

Pois era aqui que queria chegar...nao tenho mais nada a dizer ele disse tudo!

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

O que não falta são lojas agora claro nenhuma é perfeita é preciso saber o que se pode contar em cada uma.

Numas são os peixes, noutras as plantas, noutras o material.

 

Da minha parte aconselho nas Mercês no Mercado, mesmo lá dentro.

 

E outra em Mem Martins no Bairro de Ouressa. A meio da rua principal existe uma loja. Nessa loja tem diversas espécies de peixes, plantas e muito material.

 

Também conheço essa do Cacém, desde que as pessoas saibam o que querem, é boa para ir comprar muita coisa.

cumps

Susana

Editado por papillon

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As melhores que conheço são o Aquaplante(Benfica) e a Naturline(perto de Cascais)

Mas na minha opnião a Natruline de momento está muito melhor até dá gosto ir lá para sentir a simpatia do pessoal.

Antes o aquaplante também era assim e passava lá pelo menos uma meia hora cada dia.Já deviam de estar fartos de mim :medieval_mace: .lol

Mas desde que o Sr. João se foi embora...até parece que vai lá menos gente,agora as unicas pessoas que estão lá que realmente ajudam são o Sr.Paulo e a Dona Lurdes infelizmente o Sr.Paulo Deve ter carradas de e-mails e perguntas para responder por isso não tem grande disponibilidade para atender clientes,para além de ter de Gerir a Loja e a Dona Lurdes parece não ter um hórario que coincide com o meu.lol

Estes dois tambem são muito simpáticos e Ve-se que tambem percebem daquilo

 

Atenção que isto é só a minha opnião

Hugo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto muito da Naturline(perto de Cascais), e todos que lá trabalham são super simpáticos e sabem o que vendem.

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não falta são lojas agora claro nenhuma é perfeita é preciso saber o que se pode contar em cada uma.

Numas são os peixes, noutras as plantas, noutras o material.

 

Também conheço essa do Cacém, desde que as pessoas saibam o que querem, é boa para ir comprar muita coisa.

cumps

Susana

 

 

boas susana concordo plenamente contigo...

antes de se comprar acho primordial as pessoas saberem o q vão comprar ,antes de montar um aquário as pessoas deveriam informa-se como o fazer

sou conhecedor destas lojas todas e sei o q posso comprar em cada uma delas

ja fui várias vezes ao sr raul e nunca lhe vi tal atitude com lhe foi descrita ,ha lojas melhores há ,na zona de sintra desconheço...

as lojas de aquariofilia são como os restaurantes ....há malta satisfeita com o serviço ,outra q jura q nunca mais la poe os pés .....

aconselho uma em carcavelos (não é sintra mas relativamnete perto) a avipeixe é das melhores da zona

também temos a ruimar na damaia(q ja viu melhores dias ,mas o seu rui é boa pessoa)

temos o senhor josé em benfica também 5*****

para encher a vista temos algumas q aqui ja falaram acima

e depois temos agora a net onde muitos parceiros deste site conseguem nos arranjar tudo e mais alguma coisa ....(nesta altura ta mais complicado devido as cinzas q andam ai pelos ares......:thumbup3:

agora opinioes não se discutem ,concordo

agora também tenho a dizer q nunca tive qq problema com o seu raul (não lhe compro peixes .....)

mas quando estou enrascado numa emergencia é la q vou em 1o lugar pois é o q me esta mais a mão (sou de rio de mouro) e ja sou seu cliente ha pelo menos dez anos!!!

cumps.

Editado por -OLIVEIRA-
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho apenas 16 anos, mas conheço a loja do cacem, simplesmente 5 estrelas em questao de simpatia, de resto, nunca fui enganado ja lá vou à coisa de 4 anos!!

a loja das merces, fui la do outro dia, mas sem saber no que estava a entrar loool --'

a naturline, muito boa, nao é na zona, mas só os preços é que deixam uma pessoa sem vontade de comprar, em lisboa, temos a aquaplante, talvez a melhor loja onde já entrei ate ao momento, tem td e os preços nao sao muito elevados, temos outra loja na zona de benfica, ja teve melhores dias!!

de resto sao lojas para ir dando um olho aos preços dos peixes, ver se ve uma planta bonita e em bom estado...

mas ouvi falar de uam loja no algueirao, uma coisa mm muito pequena que tem coisas giras!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

desculpem alargar o topico a outras zonas

sou comercial e nas minhas voltas tive oportunidade de visitar muitas lojas

deixo aqui a minha opinião pessoal do que tenho visto ...

 

aquaplante: carissssssssima e o sr. de cabelo comprido parece que anda insatisfeito com a vida pouco simpatico

avipeixe: qualquer uma das tres lojas simpatia e sem duvida os melhores preços tanto em plantas como em peixes ( peixes a 97 centimos .... )

naturline : preços dentro da media e muita simpatia ( um dia trouxe dois troncos pequenos e um pequeno saco de esferas tipo bioballs de graça )

koi park almada : simpatia- alguns preços altos outros dentro da media - uns empregados percebem muito outros pouco

rolizoo montijo : simpatia- peixes com bons preços e boa saude, plantas caras

jumbo natureza : bons preços nos quimicos e materiais; peixes coitados e plantas idem

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro que sim

 

Loja de animais de Raul Teles

Shopping Cacem

tel. 21 914 66 22

Tm. 96 843 76 88

2735 Cacem

 

O dono desta loja (Sr. Raul) tem um grande conhecimento sobre aquariofilia. É uma pessoa que explica muito bem como se trabalha com os produtos adquiridos.

 

 

NOTA: existe neste forum um post com os mapas de lojas espalhadas pelo pais. Esse post tem "donwloads" de ficheiros para diversos tipo de GPS e do google.

 

Está no sub-forum "aquariofilia electronica"

 

Essa loja por acaso não é ao lado da loja de instrumentos musicais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais