Futebolada Seniores X Actuais


Regal

Recommended Posts

  • Replies 72
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá Pessoal,

 

Eu sou mesmo dos "velhos" e desculpem só agora ter visto o tópico. Na verdade estou completamente fora dos relvados e de vez. Depois de uma tentativa para voltar esta época, num campeonato inter-agências de publicidade, rapidamente passei para a baliza e depois de algumas exibições promissoras, acabou de vez...

 

Tenho uma artrose degenerativa num joelho com um bico de papagaio!!! Perguntam o que é isso... pois, nem eu sei, mas é o que tenho e todo e qualquer desporto, acabou mesmo!

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pessoal,

 

Eu sou mesmo dos "velhos" e desculpem só agora ter visto o tópico. Na verdade estou completamente fora dos relvados e de vez. Depois de uma tentativa para voltar esta época, num campeonato inter-agências de publicidade, rapidamente passei para a baliza e depois de algumas exibições promissoras, acabou de vez...

 

Tenho uma artrose degenerativa num joelho com um bico de papagaio!!! Perguntam o que é isso... pois, nem eu sei, mas é o que tenho e todo e qualquer desporto, acabou mesmo!

 

Abraço,

Diogo

 

Boas,

Diogo, se de facto estas nesse estado, ha um cargo para ti. Director tecnico. Aqui, ninguem fica de fora, nem com as desculpas mais esfarrapadas. Acima de tudo, o convivio. E, se pudermos fazer uma equipa gira, ha lugar para todos, ate para o gajo do garrafao do tinto. Brrrr ! Prefiro Moet/Chandon.

Abraco,

Paulo

 

Ps - Se algumas das nossas raparigas quiser entrar na equipa, tenho um cargo muito importante.....Massagista. Sugiro a Ana Azevedo !! :mrgreen: Alguem contra ?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

depois de muitas guerras, lutas e afins, ontem, no Estadio do Restelo, foi tomada uma decisao unilateral. Decidi acabar uma (carreira????), no futebol a seria. A idade nao pesa, mas, pesam outros valores. Sair, sai-se pela porta da frente. Logo, estou mais disponivel para fazer uma brincadeira aqui no Forum, que foi citada no inicio do Topico. Quem quiser alinhar, que se chegue a frente. Amanha, vou falar com o Ricardo, ( Regal ), para acertar o inicio das coisitas.

Quanto a dia 27, estou disponivel e gostava que o responsavel pelo Topico comecasse a organizar as coisas. Sugeria, como inicio, que o Miguel Marques, se oferecesse para alugar o campo do costume. Para iniciar, chega. Depois, vou falar com a direccao de Belenenses, para saber da disponibilidade de um campo a serio, ( onde alguns de vos ja jogaram ), o campo 3, novinho em folha, no Estadio do Restelo.

Se quiserem fazer uma coisa seria, contem comigo. Com tempo, dedicacao e esforco, podemos fazer umas brincadeiras giras.

Abraco,

Paulo

 

Ps - Desculpem os erros, mas, visto estar a usar um XP americano, tenho que escrever com erros no bom Portugues, para que percebam a ideia em Tuga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande paulo.

 

Como pedido, chego-me à frente, alinho ;)

 

Quanto ao campo do costume (greenfield), eu vou sondá-los para dia 27 à noite então mas eles ultimamente têm tido constantemente o campo alugado aos domingos à noite, temos ido para outro ali em massamá.

Amanhã ligo pra eles lá do greenfield pra saber se no domingo 27 têm também o campo ocupado ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

depois de muitas guerras, lutas e afins, ontem, no Estadio do Restelo, foi tomada uma decisao unilateral. Decidi acabar uma (carreira????), no futebol a seria. A idade nao pesa, mas, pesam outros valores. Sair, sai-se pela porta da frente. Logo, estou mais disponivel para fazer uma brincadeira aqui no Forum, que foi citada no inicio do Topico. Quem quiser alinhar, que se chegue a frente. Amanha, vou falar com o Ricardo, ( Regal ), para acertar o inicio das coisitas.

Quanto a dia 27, estou disponivel e gostava que o responsavel pelo Topico comecasse a organizar as coisas. Sugeria, como inicio, que o Miguel Marques, se oferecesse para alugar o campo do costume. Para iniciar, chega. Depois, vou falar com a direccao de Belenenses, para saber da disponibilidade de um campo a serio, ( onde alguns de vos ja jogaram ), o campo 3, novinho em folha, no Estadio do Restelo.

Se quiserem fazer uma coisa seria, contem comigo. Com tempo, dedicacao e esforco, podemos fazer umas brincadeiras giras.

Abraco,

Paulo

 

Ps - Desculpem os erros, mas, visto estar a usar um XP americano, tenho que escrever com erros no bom Portugues, para que percebam a ideia em Tuga.

 

 

Espero que tenhas tomado a decisão certa, em decidires abandonar o futebol :) assim dedicas-te mais tempo aos nossos jogos :)

Por mim alinho nisto, de se formar uma equipa do forum. Se no domingo for ao fim da tarde, ou mesmo à noite já consigo estar presente.

 

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom....

 

 

Essa da velha guarda é engraçada mas... não é para mim...

Um bocadinho mais usados?... talvez!!!

 

Contem comigo!!! mas eu jogo do lado dos novos.... ando há mais de dois anos para dar um encosto no miguel... biggrin

"A vida é como uma pedra de amolar... ou nos desgasta, ou nos afia... conforme o material de que somos feitos..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom....

Essa da velha guarda é engraçada mas... não é para mim...

Um bocadinho mais usados?... talvez!!!

 

Contem comigo!!! mas eu jogo do lado dos novos.... ando há mais de dois anos para dar um encosto no miguel... biggrin

O que tu queres sei eu... e não é encostares-te a mim =P

Liguei pra lá e, como já esperava, não têm domingo à noite. Está ocupado...

Regal, vês isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tu queres sei eu... e não é encostares-te a mim =P

Liguei pra lá e, como já esperava, não têm domingo à noite. Está ocupado...

Regal, vês isso?

 

Claro q não é encostar-me!!! essas bixiçes das artroses nos joelhos não são para mim!!! ;):D:D

 

Falem com o Rui Ferreira de Almeida... acho q ele é bem capaz de querer ir lá lixar o outro pé tb!!! lololol

 

 

Outro que deve querer ir é o Dom Leitão, mas tem que levar a pistola descarregada... senão tá tudo lixado... vamos saltar à corda!!

 

banana rock

"A vida é como uma pedra de amolar... ou nos desgasta, ou nos afia... conforme o material de que somos feitos..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Velhos?

 

Velhos são os trapos....

 

dia 27 não posso ... tenho Torneio no Porto

 

se não iam ver quem era velho...

 

Folgo em ver o pessoal de volta...

 

Quando marcarem outro eu levo o Marco Madeira e tv arraste o Rui Ferreira de Almeida

 

quem é que falta mais? da velha guarda?

 

PS - ouvi dizer que ia haver anversario no oceanário? #food ou é boato? :)

cadé o convite? cabecadura

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

IT´S ALIVEEEEEEEE!!!!

 

Dom Leitão is in the house again, qualquer dia até começa a postar outra vez... biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

IT´S ALIVEEEEEEEE!!!!

 

Dom Leitão is in the house again, qualquer dia até começa a postar outra vez... ;)

 

Abraço

 

 

Pedro

 

não pules tanto de alegria!

 

foi um bug do forum, está confirmado pela administração! biggrin :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas surgiu um imprevisto e fiquei sem hipótese!

 

Miguel, Domingo de manhã, acho que é a melhor solução, o que acham! A seguir uma almoçarada!

 

Quem é que alinha num Domingo de manhã e almoço a seguir! Do tipo, uma grelhada mista... :smilecolros::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, depois de falar com o Regal, colocámos de parte os próximos 2 domingos.

Este próximo porque é dia das Damas mais kotas (dia da mãe, entenda-se) e o domingo 11/05 porque é dia da Dama do Regal.

 

Ficou então para domingo 18/05, às 10h no mesmo campo em que jogámos neste tópico.

O campo já está reservado.

 

Depois lá perto temos o C.C.Alegro onde podemos comer qualquer coisa por lá à hora de almoço, a seguir ao jogo.

 

Está aberto o tópico para irem confirmando as presenças e verem onde é e tal e coiso: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=84028

 

Confirmem NO OUTRO TÓPICO, não é neste :)

 

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
Boas,

Ricardo, ainda nao tive tempo para te contactar. Os finais dos campeonatos, sao sempre complicados. Com a tomada de posse da nova direccao do Belem, ainda pior. Ha que fazer a transicao entre direccoes. No entanto, amanha, ligo-te.

Levantando um pouco o veu do que tenho na manga, estava a pensar arranjar um grupo bem estructurado e treinado, para responder a solicitacoes de equipas que pretendem jogar conosco. Para isso, temos que ter uma equipa, em que cada um, nao jogue para si, mas, para o colectivo. Temos bons valores, mas, que parece que querem uma bola para cada um. Estou a falar de futebol de 11. Claro que podemos fazer umas brincadeiras com quem quiser aparecer, mas, tentar, tambem, fazer uma equipa gira. Essa mesma equipa, podera ser formada por um mix da velha guarda, com a malta nova. Haja habilidade de pes.

Abraco,

Paulo

 

 

Paulo esta ideia sempre vai para a frente?

 

Abraço

Editado por Ricardo Ruffo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais