Desculpem a ignorância


Visitante

Recommended Posts

Olá Buga,

 

Não me leves a mal, mas esse tipo de questões podes ver respondidas com apenas um pouco de trabalho! Existem muitas informaçõesno Fórum para conseguires ter essa resposta!

 

Enfim, já agora explico-te!!!

 

Um escumador é um aparelho que retira a matéria orgânica em suspensão na água, graças a micro bolhas de ar que são injectadas da câmara de escumação. Estas microbolhas transportam essa matéria em suspensão na água para o copo de recolha...

 

Espero que tenha sido explicito!!

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sou nova nas andanças da água salgada, mas parece-me que a função do escumador é a mesma das ondas na praia. Retira a matéria orgânica para fora, ou seja, o mesmo que as ondas do mar fazes ao bater nas rochas e na areia, fazem aquela espuma. Ou seja, retiram a porcaria para fora. Penso que no caso do escumador, retira os nitratos para fora...

 

Digo eu... :shock: Se estiver errada peço desculpa...

 

 

Adriana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi..

O escumador nao retira nitratos...

 

esse tipo de questões podes ver respondidas com apenas um pouco de trabalho! Existem muitas informaçõesno Fórum para conseguires ter essa resposta!  
:o

Abraço...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa, mas foi a lei do menor esforço que me fez perguntar...

E aqui em cima, no fórum, está a informação. E só me deu um pouco de trabalho!... :oops: (sem malícia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais